AssistindoCinema

Unknown: O que você faria se lhe roubassem a sua identidade? [Cinema 2011]

Unknown

Eu tenho certeza de que já vi algum filme deste tipo antes, mas infelizmente não me recordo qual, claro, hollywood já explorou esse tema antes, e de  muitas formas, mas sempre me peguei pensando sobre o assunto. O que eu faria caso acordasse numa manhã e descobrisse que me transformei num completo desconhecido? Que meus entes queridos já não fazem mais idéia alguma de quem sou? Seria extremamente perturbador, o suficiente para se auto-questionar quanto a própria sanidade.

Unknown, filme da Warner Bros e Dark Castle, com direção de Jaume Colle-Serra (A Casa de Cera) trata exatamente disso, quando um médico (Liam Neeson) faz uma viagem a Berlim com sua esposa (January Jones), durante a mesma ele sofre um acidente, ficando em coma por 4 dias, quando acorda descobre que outro homem está vivendo sua vida e nem mesmo sua esposa o reconhece mais, agora ninguém acredita nele, que passa a ser perseguido pela polícia e por assassinos, ficando óbvio que alguma coisa muito nefasta está por trás desta história e ele não terá muitos aliados para descobrir a verdade.

Unknown estréia somente em janeiro de 2011 nos EUA, sem previsão de quando chegar por aqui, o filme não é um show de efeitos especiais nem nada, ou seja, poderia muito bem esperar sair em DVD/Blu Ray por estas bandas, mas sempre que vejo esse tipo de história, fico extremamente curioso para saber como termina, então, se Unknown chegar aos cinemas daqui, muito provavelmente serei forçado pela curiosidade a assistir na telona.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.