Unknown: O que você faria se lhe roubassem a sua identidade? [Cinema 2011]

Unknown

Eu tenho certeza de que já vi algum filme deste tipo antes, mas infelizmente não me recordo qual, claro, hollywood já explorou esse tema antes, e de  muitas formas, mas sempre me peguei pensando sobre o assunto. O que eu faria caso acordasse numa manhã e descobrisse que me transformei num completo desconhecido? Que meus entes queridos já não fazem mais idéia alguma de quem sou? Seria extremamente perturbador, o suficiente para se auto-questionar quanto a própria sanidade.

Unknown, filme da Warner Bros e Dark Castle, com direção de Jaume Colle-Serra (A Casa de Cera) trata exatamente disso, quando um médico (Liam Neeson) faz uma viagem a Berlim com sua esposa (January Jones), durante a mesma ele sofre um acidente, ficando em coma por 4 dias, quando acorda descobre que outro homem está vivendo sua vida e nem mesmo sua esposa o reconhece mais, agora ninguém acredita nele, que passa a ser perseguido pela polícia e por assassinos, ficando óbvio que alguma coisa muito nefasta está por trás desta história e ele não terá muitos aliados para descobrir a verdade.

Unknown estréia somente em janeiro de 2011 nos EUA, sem previsão de quando chegar por aqui, o filme não é um show de efeitos especiais nem nada, ou seja, poderia muito bem esperar sair em DVD/Blu Ray por estas bandas, mas sempre que vejo esse tipo de história, fico extremamente curioso para saber como termina, então, se Unknown chegar aos cinemas daqui, muito provavelmente serei forçado pela curiosidade a assistir na telona.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Foda o trailer! Me lembrou dois filmes, The Net (A Rede) com a Sandra Bullock e um outro que esqueci o nome agora e não tem jeito de lembrar… nem o nome da atriz eu lembro, e isso que curto ela, mas é que ela tá num avião com a filha e aí a guria some e todo mundo diz que ela já tinha morrido muito antes, que a mulher tá louca e tal. XD

    1. Eu to tentando pensar se ela já não fez mais de um filme desse estilo também…
      Esquecidos… Voo de Emergência… hm…
      Minhas memórias tão… confusas… acho que devo ter sofrido um acidente também. xD

  2. Goto desses temas, mas eu também posso jurar que já vi um filme assim, o problema e lembrar o nome, ainda mais com tanta coisa parecida por ae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.