Jogando

Riot Games anuncia Beta Test Brasileiro!

E algumas novidades do patch!

A produtora do fenômeno League of Legends, Riot Games, já abriu inscrições para os interessados em participar do Beta. Os felizardos que forem escolhidos terão a oportunidade de jogar em primeira mão o game não só nos servidores brasileiros como também totalmente traduzido para a nossa língua, inclusive dublado.

E a dublagem tá ficando boa hein? No Youtube é possível conferir que eles estão tendo o cuidado de fazerem boas adaptações para o idioma, mas sem perder a essência dos personagens. Temos desde as mais épicas e sérias, como também as mais humorísticas e divertidas como a do Brolaf do vídeo acima, relativa a uma skin do personagem Olaf.

Quem participar do Beta também ainda vai receber o champion Rammus, a sua skin King Rammus e um bônus de Influence Points, uma das moedas do jogo. E para quem está no teste, é uma ótima oportunidade também para testar as skins de outros champions, pois é possível que elas fiquem liberadas para testes(não é confirmado)!

E já que estamos falando de LoL, o novo patch trará Zyra, uma champion com uma pegada meio “vegetal” por assim dizer, e que é um champion que provavelmente comprarei por parecer muito interessante. Tirando isso, alguns outros personagens serão modificados. Xin Zhao, que sofrerá mudanças em suas habilidades, Evellyn e Twitch estão entre os que terão mais mudanças. Outros ainda sofrerão leves reajustes como o caso do Malzahar que será um pouco mais jogável com a sua passiva. Como jogo bastante com este, achei bem legal isso de o bicho dele ser mais inteligente e adequável a situação, vai beneficiar e muito para quem gosta de chegar na surpresa na batalha.

Aproveitando o post para avisar também que testei o Jayce, e ele é muito legal de se jogar, realmente uma evolução no quesito jogabilidade, você alternar entre dois estilos e aproveitar toda uma gama de habilidades que podem combar se bem usadas. Excelente jogada da Riot! Não espero que a Zyra seja no mesmo estilo, mas como eu disse acima, tem tudo para ser interessante!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios