Jogando

Espiando o curta animado de League of Legends

Ace!

736336_320681764714624_1535337140_o
Recentemente comecei a jogar League of Legends e já da pra dizer que se tornou um novo vício. Não tem um dia que eu não participe de pelo menos uma partidinha, deixando até mesmos algumas séries atrasarem.

Como ainda estou começando não sei muito sobre eventos, promoções e essas coisas que surgem apenas pra quem esta inteirado com as notícias do jogo, por isso não fiquei sabendo do campeonato mundial com antecedência, fui avisado no Facebook e no dia do evento. O campeonato ocorreu entre os dias 24 e 26 de maio e teve como campeã a equipe coreana OGN Champions. Infelizmente, consegui ver apenas as últimas batalhas via streaming e mesmo não conhecendo as equipes, achei muito divertido.

E aproveitando o evento a Riot Games apresentou a nova animação de League of Legends, que mostra algumas batalhas entre personagens como Ryze, Garen, Annie e mais alguns, com direito a Tibbers e uma versão sensacional de Baron Nashor.

Deem uma olhada:

Isso também pode lhe interessar

Senhor Coruja

Adoro cinema e não consigo escolher o filme da minha vida. Me tornei viciado em séries quando conheci Friends, já bem tarde. Leitor esporádico de mangás, hqs e livros. Sou ligado a tecnologia, tal qual Lain. E se existe algo entre Old School e Tempos Atuais, esse sou eu.Tempos Modernos, talvez.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.