E os Defenses ganham mais um concorrente: Blizzard Dota! [Games] [BlizzCon]

E League of Legends, Heroes of Newerth e Dota 2 (Que nem foi lançado ainda), podem se preparar pois a Blizzard anunciou seu próprio RTS de Defense: Blizzard Dota, sugestivo não?

A diferença para os títulos já citados é que o Blizzard Dota irá contar com personagens famosos das franquias da própria Blizzard, e no trailer já podemos ver quem está marcando presença no game. Dá pra citar muitas figurinhas de Starcraft e World of Warcraft. Zeratul, Nova, Kerrigan, um siege tank (!, acredito que seja o Edmund Duke) são alguns dos vários destaques de Starcraft. Do lado de WOW consegui reconhecer Thrall, Arthas, Muradin, Sylvanas, Witchdoctor e um paladino da primeira campanha de Warcraft 3 cujo nome não recordo.

Gostei da idéia de juntar os personagens num game. Vez ou outra eu ficava pensando como seria um herói de Raynor, Kerrigan… Ficava escolhendo as skills e chegava até mesmo a escrever elas. Não é coisa de gente doida não! hehe. Ver eles reunidos num game do estilo vai ser muito bom! Interessante ver como o mercado de games está ficando saturado com este estilo de jogo, ainda não sei se isso é bom…

Ah, e reparem na narração do trailer, hilária!

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. olha eu fico puto quando falam que HON ou LOL compiam o dota,afinal dota praticamente criou esse estilo de jogo e não tem como criar um jogo do mesmo generero sem “copiar” ele.
    mais esse Blizzard Dota parece só uma forma da Blizzard lucra com o  dota,afinal o dota original não é tão lucrativo quanto seus concorrentes.

  2. Rapaz, comecei a jogar LoL umas 2 semanas atrás por uma indicação do youtube, nunca tinha jogado esse estilo e achei muito interessante. Esse Blizzard Dota parece que vai ser massa…
    P.S.: Não se preocupe, já imaginei alguns chars com skillsets também.
    P.S.²: O certo é INTERESSAM…Desculpe, algumas vezes eu não me aguento…

    1. Quando vi o titulo da postagem, pensei: Só vai dar o Synyster curtindo e comentando… acertei… rsrsrsrsrs… Larga esse vicio parcero… rsrsrsrsrs…

    1. Teoricamente o Dota original seria da Blizzard, pois foi criado como um mapa utilizando um jogo da Blizzard, o Warcraft 3. Porém, o atual responsável pelo mapa, agora está na Valve, e lá está trabalhando no Dota 2. Não sei como funciona essa legislação de mapas criados utilizando a engine de criação de mapas, mas a Blizzard está fazendo mesmo o seu “próprio Dota”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.