#PdR – Chuva de Recrutas! Obrigado! (+)

 Recrutas, sentido!

Os textos da primeira fase do recrutamento estão publicados. Podem pescar na tag Recrutamento2012 o texto de vocês, e aos leitores que não se inscreveram, curtir os vários textos bacanas que tivemos este anos, e tentem adivinhar quem estará, em breve, deste lado.

O Portallos agradece as inscrições, e os publicados aqui Vão se aquecendo pois em breve estaremos dando o sinal verde para segunda fase. Os que já mandaram mais de um texto provavelmente já possuem as credencias de qualificação para disputa das vagas, porém, não significa que terão vantagem ou serão escolhidos. Qualidade acima de quantidade sempre foi a meta do EXP.

Então daqui a pouco tempo devo estar atualizando este post com as direções para a segunda fase. Peço desculpas pelo atraso no cronograma, e isso foi até um erro nosso, até porque não esperávamos tantas inscrições como tivemos (cerca de 15 pessoas [!!!]), e ainda mais com tanta qualidade, o que vai dificultar nossas escolhas e fatalmente retardará a data do fim, visando até selecionar o que realmente achamos mais bacana e mais se encaixa na proposta do blog. Câmbio, fim de transmissão.

UPDATE GENTLEMAN: Todo mundo que mandou apenas 1 texto deve enviar um novo texto com um tema diverso do primeiro enviado, os que mandaram mais de 1 texto estão dentro, mas podem mandar mais se quiserem. Prazo? até dia 20 deste mês de agosto. Obrigado, Câmbio.

Isso também pode lhe interessar

28 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.