Square Enix Latin America Game Contest 2012!

 Da América Latina para o mundo!

Muitas empresas de jogos estão investindo na América Latina, em especial o Brasil, e a tendência é que elas invistam cada vez mais. Uma delas é a desenvolvedora e publisher Square-Enix, que está estudando a possibilidade de abrir uma filial aqui na América Latina. Um grande passo para isso é conhecer mais sobre esse mercado que possui características próprias.

Meses atrás o presidente honorário da Square-Enix Yasuhiro Fukushima veio visitar alguns países de nossa região, e então foi lançada a semente que pode gerar o estabelecimento da Square-Enix por aqui, sob a forma de um concurso que visa descobrir as melhores desenvolvedoras de jogos de nossa região, tanto amadores quanto profissionais. O interessante é que esse de se fazer um concurso remete à própria origem da empresa, que fez o primeiro concurso lá no Japão, em 1982. Foi uma experiência altamente positiva e a esperança é que se repita aqui esse cenário.

Eu pude participar dessa iniciativa sendo um dos testadores da Square-Enix no Brasil. Juntamente com o time do México, jogamos os títulos enviados para o concurso, avaliando e escolhendo os mais interessantes para que a Square-Enix então colocasse os melhores dentre eles à disposição do público para votação, para que os três melhores sejam escolhidos por ele, e as desenvolvedores recebam os prêmios. Então, agora é com vocês, baixem os jogos gratuitamente e votem no seu favorito acessando a página do concurso por meio desse link!

Conheçam os jogos a seguir:

Poltergeist:16 Bit horror

Alguma vez você já se perguntou como é ser um ser espectral? Agora você é o fantasma de Henry B. Knight, olhando para fora de sua mansão todos aqueles que se atrevem a entrar. Assustê-los para recuperar toda a sua casa, de cães inocentes, sacerdotes a caçadores de fantasmas que acreditam que podem superar o seu poder. Veja-los correr e gritar a cada novo nível e aproveite o desafio à sua inteligência imposto pelo jogo. Brinque com o ocultismo e … Seja um Poltergeist!

Barbarian Siege

Mas que diabos é isso?! O castelo está sendo atacado por monstros e você e seus soldados bárbaros devem derrotá-los todos! Barbarian Siege é cheio de possibilidades, definindo quantas unidades na frente, quantos arqueiros, quantos médicos … e alterá-los durante o jogo, instantaneamente! É possível aumentar o nível de cada classe, ao fim de cada jogo. Personalize sua força de ataque e derrote os monstros que atacam o reino!

Soul Savior

Todas as almas estão em perigo! Você é Terokan, o Barqueiro, que por seus pecados estava destinado a ajudar as almas chegarem ao reino dos céus, mas agora que o exército infernal atacou você deve se tornar o Soul Savior para evitar com que as almas ao seu encargo sejam tomadas. Com uma grande variedade de poderes à sua escolha, este jogo é um prazer para os sentidos, graças ao seu grande desenho audiovisual. Você acha que seus reflexos e coordenação estão à altura do desafio? Prove e jogue agora!

Run for Rum

Cadê o Rum?! A pergunta paira no ar antes de Short Legs Bill começar a chutar mercenários, sereias e bruxas para recuperar sua bebida amada, que agora está nas mãos de seu inimigo. Divirta-se com Run for Rum em um jogo de estratégia e táticas, ria com Short Legs Bill enquanto ele esmaga seus oponentes para que você possa recrutá-los, uma vez derrotados!

Klaus

Klaus está preso e alguém está tentando eliminá-lo. A vida dele está em suas mãos, você deve ajudá-lo a escapar de cada armadilha mortal. Mas … isso é possível? Klaus pode sentir a sua presença! Ele sabe que você está lá! Cada movimento nas plataformas, cada salto, a cada parada abrupta … você o controla, e ele pode sentir. Onde e como é que esta história acabará? Só você pode descobrir … e só então decidir!

Commander Flag

Cuidado! Este é o grito que alerta Commander Flag da chegada dos ouriços-do-mal, invasores armados com martelos, pregos, granadas e mortos-vivos, que tentam tomar a terra dos tamanduás. Com controles simples e viciantes, Commander Flag desafia seus reflexos e coordenação nível após nível, cada um cheio de inimigos diferentes. Então, o que você está esperando? … Pegue o seu rifle e defenda o que é seu!

Chromabot

Chromabot pode parecer outro quebra-cabeça de pedrinhas… mas será isso mesmo? Incrivelmente viciante, você não conseguirá parar de jogar! Com diferentes modos de jogo e power-ups muito originais, este jogo requer habilidade estratégica e raciocínio muito rápido. Mostre o quanto você é capaz de atingir e derrote todos os níveis de Chromabot!

Bonfire Trail

Bonfire Trail é um dos puzzles mais imersivos da atualidade. Impulsionado pelo amor, Noby é pego em uma aventura onde tem que escapar de monstros azuis famintos que procuram cozinhar na sua cabeça, superando-os para salvar sua amada. Recolha todas as jóias, confunda os inimigos, escape até o final! Um desafio à sua inteligência, sua imaginação … você não pode parar de jogar!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.