Miscelânea

Monkey D. Luffy no clipe da Nelly Furtado

O Pop não Poupa Ninguém!!

Sábado de manhã em casa, tomando café sem nada interessante pra fazer, ligo a TV no canal VH1 onde estavam rolando alguns clipes para acordar, e eis que entre ZZ Top, Joey Ramone e Paul McCartney, aparece um clipe da tal Nelly Furtado e como estava com preguiça de mudar de canal (o controle não estava ao meu alcance), acabei assistindo ao clipe, até que em determinado momento um certo chapéu de palha me chama atenção, será que é ele?? (pensei comigo), pulei do sofá numa busca desesperada pelo controle, voltei a imagem, pausei e lá estava ele, o nosso capitão realmente fez uma pequena aparição no clipe da garota (provando que sua popularidade é inquestionável).

A imagem que abre o post é o exato momento do clipe em que nosso amado Luffy aparece, apesar de não estar com uma qualidade muito boa, pode-se notar que ele está acompanhado de outros personagens que talvez seja do conhecimento de alguns de vocês (ao longo do clipe aparecem outros também, acho que até alguns Pokemons), confesso que não reconheci nenhum.

Se alguém tiver coragem, o nome da música é “Parking Lot”, e o Luffy aparece aos 51 segundos:

Recomendo assistir com o botão “mudo” ativado.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Gustavo Grangeiro

Gamer desde a época que não existia Pause, que o Atari estragava a TV (Telefunken), que o Mario ainda se chamava Jumpman, e que Fliperama não era lugar para bons meninos. Amante de uma boa leitura de ficção, filmes e séries. Sou baterista (sem banda) e adoro falar bem e mal de tudo que é ligado a rock and roll e suas derivações "legítimas". Aceito uma discussão sadia sobre qualquer assunto, principalmente os polêmicos.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.