Música de Fim de Semana: Björk & Sucker Punch!

Björk cantando Army Of Me tema de Sucker Punch!

Bjork

Olá queridos leitores, chegamos novamente a um final de semana, e para celebrar lhes trago novamente uma música que alegrará o seu final de semana.

E essa semana trago aqui uma cantora que respeito muito, embora não goste muito de suas canções, seja pela musicalidade que não me agrada, mas admiro muito o trabalho: Bjork. Ela é muito bonita como podem observar na imagem que abre o post, mas ela também pode ser muito estranha, me da até frio na espinha principalmente com seus clipes sempre muito bizarros e algumas vezes surrealistas, me lembro principalmente do clipe bizarro de Pagan Poetry. Suas canções tem um tom meio sobrenatural na minha opinião, o que combina muito bem com o filme do qual esa canção faz parte.

O filme em questão é Sucker Punch, filme fantástico, que parece muito inspirado no surrealismo, cheio de mensagens subliminares e outras coisas obscuras, mas que trazem um brilho único ao filme. De cinema aliás não entendo muito bem, mas me lembro muito bem do Theo que sempre dava um show de bola nas matérias sobre o tema, saudade de você rapaz.

Bem, mas vamos direto ao que interessa, hora de curtir o final de semana que apenas começou com a trilha sonora de Björk cantando Army Of Me, tema de Sucker Punch!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.