Música de Fim de Semana: Walking Dead!

Alela Diane cantando Take Us Back no tema de The Walking Dead: The Game!

Olá novamente caros leitores, chegamos aqui a mais uma celebração do merecido descanso semanal. Sim é hora de dizer bem vindo ao final de semana com braços bem abertos e com uma boa música para fazer a trilha sonora desse momento lindo de carícias com o final de semana.

Ok, depois da introdução bizarra semanal, vamos ao que interessa. Essa semana tragos para vocês uma música de The Walking Dead, o jogo lançado pela Telltale Games, que joguei há cerca de três semanas atrás.

O jogo é sensacional, a história é muito envolvente, você se sente realmente como se estivesse vendo uma parte do seriado. Joguei no PS3 o game, mas acho que no PC a experiência deve ser mais divertida, afinal de contas o jogo é “point and click” e as vezes o joystick pode deixar as coisas um tanto frustrantes, no entanto o que realmente interessa é a história e a imersão que a interatividade do jogo proporciona, além das escolhas que você faz e que afeta toda a história, recomendo.

Bem, mas vamos a música que é realmente o tema dessa coluna. A canção é cantada no final do jogo e é muito bonitinha, eu amei a cantora, não a conhecia mas me apaixonei pela voz e mais em particular por essa canção que apesar de meio tristonha me dá uma energia positiva.

E com isso deixo aqui vocês com uma boa música que no clipe abaixo começa apenas após 1:40, portanto aos apressados podem ir direto, e desejo a todos um ótimo final de semana e até mais cantando juntos Take Us Back por Alela Diane, tema de The Walking Dead: the Game.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.