JogandoMiscelânea

Injustice: os extras do iOS nos consoles!

Tentadora a iniciativa de destravar skins jogando a versão mobile!

Comecei a jogar recentemente Injustice e que jogaço, hein? A minha maior surpresa talvez tenha sido o modo história, que aqui no Brasil está totalmente dublado com as vozes dos personagens da DC das séries animadas (menos o Batman). Parece que estou assistindo a uma animação interativa. A história é bacana, cheia de clichês do mundos dos super-heróis é verdade, mas cria encontros e batalhas interessantes, além de ótimas falas e situações, como o Superman assassinando a sangue frio o Coringa, após a morte de Lois Lane e mais uma penca de habitantes de Metrópolis (não é spoiler, isso acontece assim que você aperta start no game). Claro que a diversão da jogabilidade também está garantida com um gameplay do pessoal que é responsável pela franquia Mortal Kombat.

Injustice não possível mecânicas impossíveis, apesar de ter combos mais avançados e sistemas de contra-ataques para os mais experientes, mas no geral é um game convidativo a qualquer pessoa, seja ela adepta aos games de luta ou não. Curti demais, arrisco dizer que ficou até mais bacana que Mortal Kombat 9, mas talvez seja a simpatia que tenho por esse universo da DC e também pela ótima regionalização que o game recebeu por aqui.

E nesse ânimo que estou com o jogo resolvi dar uma espiada opção que existe de destravar coisas na versão de consoles apenas jogando a versão de iOS, para iPhone ou iPad, de Injustice. E achei esse link na IGN que explica direitinho o que destrava e o que fazer para destravar. Gostei e resolvi compartilhar aqui no blog. Afinal eu achei que os extras destraváveis seriam coisas bestas ou bobocas, mas são skins maneiras pow! Batman do Futuro ficou muito maneiro, assim como o Superman presidiário! Arlequina da série Arkham não é de todo ruim, já que ela é uma das personagens mais maneiras no game (assim como o Coringa), então quanto mais opções de costumes melhor. Afinal, antes ter essas skins de graça, apenas se dedicando a jogar a versão mobile do que pagar outros packs de DLCs que tem nos consoles.

Ah e quanto a versão mobile? Não é um jogo ruim. É bem mais travado e truncado que a versão de consoles, é claro. Mas é um game gratuito, você não paga pra ter. Tem um sistema de equipes e cards que deixam o game com uma sensação de que você está toda hora destravando e ganhando novas habilidades ou personagens. Não é de todo mal. Vale a pena jogar para destravar os costumes da versão de console. Eu acho.

E aí? Alguém jogando e curtindo Injustice?

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.