Injustice: os extras do iOS nos consoles!

Tentadora a iniciativa de destravar skins jogando a versão mobile!

Comecei a jogar recentemente Injustice e que jogaço, hein? A minha maior surpresa talvez tenha sido o modo história, que aqui no Brasil está totalmente dublado com as vozes dos personagens da DC das séries animadas (menos o Batman). Parece que estou assistindo a uma animação interativa. A história é bacana, cheia de clichês do mundos dos super-heróis é verdade, mas cria encontros e batalhas interessantes, além de ótimas falas e situações, como o Superman assassinando a sangue frio o Coringa, após a morte de Lois Lane e mais uma penca de habitantes de Metrópolis (não é spoiler, isso acontece assim que você aperta start no game). Claro que a diversão da jogabilidade também está garantida com um gameplay do pessoal que é responsável pela franquia Mortal Kombat.

Injustice não possível mecânicas impossíveis, apesar de ter combos mais avançados e sistemas de contra-ataques para os mais experientes, mas no geral é um game convidativo a qualquer pessoa, seja ela adepta aos games de luta ou não. Curti demais, arrisco dizer que ficou até mais bacana que Mortal Kombat 9, mas talvez seja a simpatia que tenho por esse universo da DC e também pela ótima regionalização que o game recebeu por aqui.

E nesse ânimo que estou com o jogo resolvi dar uma espiada opção que existe de destravar coisas na versão de consoles apenas jogando a versão de iOS, para iPhone ou iPad, de Injustice. E achei esse link na IGN que explica direitinho o que destrava e o que fazer para destravar. Gostei e resolvi compartilhar aqui no blog. Afinal eu achei que os extras destraváveis seriam coisas bestas ou bobocas, mas são skins maneiras pow! Batman do Futuro ficou muito maneiro, assim como o Superman presidiário! Arlequina da série Arkham não é de todo ruim, já que ela é uma das personagens mais maneiras no game (assim como o Coringa), então quanto mais opções de costumes melhor. Afinal, antes ter essas skins de graça, apenas se dedicando a jogar a versão mobile do que pagar outros packs de DLCs que tem nos consoles.

Ah e quanto a versão mobile? Não é um jogo ruim. É bem mais travado e truncado que a versão de consoles, é claro. Mas é um game gratuito, você não paga pra ter. Tem um sistema de equipes e cards que deixam o game com uma sensação de que você está toda hora destravando e ganhando novas habilidades ou personagens. Não é de todo mal. Vale a pena jogar para destravar os costumes da versão de console. Eu acho.

E aí? Alguém jogando e curtindo Injustice?

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu só queria saber porque que quando destravo itens para o console através do meu iPhone, consta no iPhone que destravou mas no console não vejo isso. Tem um que pede para logar no mobile para destravar um ícone da mulher maravilha e já loguei, desloguei e loguei de novo e não destrava :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.