Poker Games: Três Indicações Rápidas


Aposte suas fichas!

Para jogar o seu jogo de cartas preferido não importa qual é a sua console, o poker é preferência nacional e você pode jogar em vários modos, no seu pc, tablet, console e etc. Existe muita oferta e a verdade é que jogar poker não é difícil como se pensava a um tempo atrás, e virou mania nos últimos anos. Existem muitos jogos divertidos, mas hoje falaremos daqueles que para nós são os mais interessantes para cada tipo de console:

Poker Night 2 para Playstation 3: Poker Night é muito divertido, reúne personagens famosos de filmes e quadrinhos que jogam juntos nessa mesa de poker, eles fazem piadas e você joga junto com eles. Lançado pela Telltale Games, se joga em dois estilos, o Texas Hold’Em e Omaha, os melhores jogadores recebem prêmios como customização de personagens em outros jogos como Team Fortress2. O mais bacana desse jogo é a visão de como poderia ser uma mesa com esses personagens tão diferentes.

World Séries of Poker: Full House Pro para Xbox 360, no mundo das cartas, esse com certeza é o jogo mais realístico. os jogadores podem se aventurar com outros jogadores reais online através da Xbox Live. Você pode escolher entres as modalidades single player, jogos de mesa única e torneios full-blown. Você pode jogar quando quiser e também vai ganhar uma pilha de fichas todos os dias.

World Séries of Poker: Tournament of Champions para Wii. Apesar de ser o mais antigo, não deixa de ser emocionante, apresenta muitos jogadores profissionais. Você pode criar seu personagem e customizá-lo como acha melhor, ou usar uma foto pessoal como avatar. Nesse jogo você começa jogando contra rivais genéricos e conforme você avança nos níveis, encontra os melhores jogadores do mundo.

Post Colaborativo com Ana Silva Ferrari

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.