Wallpapers Minimalistas de Pokémon X & Y

Artes sensacionais com alguns dos Pokémons de Kalos e Megas Evoluções!


Outubro chegou e com isso as expectativas para Pokémon X & Y estão aumentando. Já decidiu qual versão pegar? E quais serão os pokémons iniciais de sua jornada? Já tem em mente quais outros pokémons você pretende ter em seu time? Além disso, vale lembrar que no Japão tem as novas aventuras de Ash (Satoshi) e Pikachu com base na nova geração de monstrinhos, além do aguardado especial Pokémon: The Origin!

Aí meio que tropecei nessas wallpapers incríveis com os novos Pokémons da região de Kalos, além de alguns pokémons de gerações passadas em suas Mega Evoluções e achei que valeria a pena mostrá-los aqui no blog. Até para matar a saudade dos wallpapers, já que faz um tempão que não trazemos mais walls por aqui.

Acima vocês podem conferir os dois Pokémons que certamente terei no meu time. A evolução do Froakie, que se chama Frogadier e o Mega Charizard, que é a forma final do Charmander. Nas gerações passadas sempre tive a predisposição de começar com um pokémon de grama, então dessa vez vou aproveitar a oportunidade de escolha de dois iniciais para pegar logo um de água e um de fogo, já que um pokémon do tipo grama também não é tão difícil de pegar nas primeiras horas dos jogos de Pokémon. Fora que nunca joguei a primeira geração (achava os gráficos toscos demais), então meio que será a primeira vez que poderei treinar um Charmander desde o começo! Acho que da primeira trinca de iniciais originais, o Charmander é o preferido da galera, não? Afinal, Charizard é foda! E destes novos iniciais, o Froakie é o que parece mais maneiro, enquanto o do tipo fogo é meio sem graça e o de grama parece… tosco, ainda mais a evolução bolota dele.

Depois do continue, mais cinco wallpapers e um link para onde encontrar mais wallpapers nesse estilo!

Na sequência: Pangoro (evolução de Panchan), Talonflame (evolução de Fletchling), Mega Evolução de Mew Two (versão X), Dedenne e Mega Evolução do Lucario! Sendo que Pangoro e Dedenne são pokémons na qual me simpatizei e devo testá-los no meu time com certeza!





Deixem aí nos comentários quais dos Pokémons dessa nova geração vocês mais curtiram e pretendem capturar quando tiverem o game em mãos!  Ah para quem quer mais wallpapers, basta acessar esse link e ver a incrível galeria criada pelo DashingHero lá no DevianArt!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Vou esperar lançarem o Pókemon XY, ou Pókemon Z ou Pókemon X e Y 2 , sei lá o nome da versão melhorada. Não sei porquê comprar essas, como podem comprar essas primeiras???? Sempre comprei assim: Yellow, Crystal, Emerald, Platinum…

    1. Comigo já é exatamente o contrário… pra que vou querer essas versões posteriores com apenas algumas perfumarias extras, sendo que já posso ter o game full? Não é como se fosse sair uma outra versão com mais 50 pokémons novos (sempre são dois ou três e olhe lá).

      Sendo que boa parte da graça da franquia é descobrir tudo que as novas gerações tem a oferecer enquanto ela ainda está fresquinha pros jogadores. Todos os novos pokémons e novas mecânicas. as surpresas que elas lhe garantem. isso você já não tem ao ficar esperando a versão 2.0 da mesma geração…

      sei lá… pra mim não vale ficar um ano (ou até mais) esperando só pra pegar uma versão 2 de uma mesma geração. quando o hype já vai estar bem lá pra baixo. sendo que quando sair um pokémon z (por exemplo), muitos já estarão esperando a próxima geração com suas próximas inovações e dezenas de novos pokémons..

    1. Curtir as coisas enquanto elas estão em seu clímax é sempre mais divertido, vide a experiência Lost pra citar um exemplo famoso (assistir a série hoje não te dá a mesma experiência e diversão). Isso vale pra um livro, um filme, um game, uma comics… há uma janela temporal onde experiências hypadas são bem mais prazerosas do que se você deixar "pra depois". E você precisa ver o porque diabos está deixando pra depois… "pra que deixar pra amanhã se você pode fazer agora?" XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.