Fan Art | Smash Bros ficaria mais irado com Rayman? (+3DS Smash Skin) (+Meta Knight)

Postando uma imagem… só porque curti!

the_ray_man_of_hope

Desde que Rayman apareceu mês passado como um Trophy do próximo Super Smash Bros, ainda torço para que os produtores do game ainda consigam ir mais além do que apenas um troféu visual. Pra mim Rayman casa perfeitamente com o roll seleto de convidados especiais, fora da casta Nintendo, que podem ser jogáveis em Smash Bros. E isso deixaria as coisas ainda mais épicas do já estão nesse momento com Mario, Sonic, Mega Man e Pac-Man.

Ainda penso na possibilidade do Rayman ser um personagem secreto, aí talvez dele não ter sido revelado oficialmente. Ainda que fosse muito mais interessante ao marketing do game que se algo assim não fosse um segredo do game, mas mesmo que seja, pode ser usado no marketing após o lançamento, quando sem dúvida o roll completo do game vai cair na internet, incluindo personagens secretos (o que alias torço para ter).

O caso é que 03 de outubro, dado do lançamento da versão de 3DS ainda está um pouco distante, e ainda dá tempo para novos anúncios e novas revelações. Quem sabe Rayman não aparece até lá? Torcida pelo visto há, pois se você procurar verá que não falta fan arts animais, como esta que escolhi para ilustrar a postagem, feita pelo usuário miitoons lá do DeviantArt.

Ah, aproveitando a postagem, vale mostrar por aqui o clipe da versão do Nintendo 3DS XL customizado com a arte de Super Smash Bros! Ficou lindão! Felizmente já tenho um 3DS XL, caso contrário, certamente esse me deixaria tentado a ter, apesar de que de todas as versão especiais já feitas do Nintendo 3DS XL a que acho mais bonita até então é a do Year of Luigi. Alias faltou muito pouco para que o meu 3DS XL não fosse essa versão, me lembro que na ocasião do lançamento esperei meses para ver essa edição no Brasil com um preço justo, mas acabei optando por uma versão tradicional do 3DS XL vermelho numa promoção bacana do Ponto Frio ano passado.

E para deixar as notícias em torno de Smash Bros atualizadas por aqui, também é válido mencionar que alguns dias atrás foi confirmado finalmente que um dos personagens mais apelões do game está de volta! Meta Knight! Só achei estranho a forma como esse anúncio foi feito, meio na surdina, sem muita atenção. Nem mesmo um vídeo foi mostrado com o personagem, apenas imagens no site oficial. Com isso chegamos a 37 personagens confirmados! Será que chega a 50? 40 certamente vai passar.

meta knight super-smash-bros-for-wii-u

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.