Japão | Fotos do Gundam Café, Capbar e Artnia!

Gundam 006

Já posso dizer oficialmente que viajar para o Japão é um sonho, e será uma das minhas metas quando tiver a oportunidade (e verba apropriada) de viajar para fora do país, num futuro que espero não estar tão longe assim. Ainda mais depois de acompanhar um pouco esse álbum visual que o Athos Silva montou em seu Facebook. Claro que já tinha ouvido relatos de como o Japão é um lugar bacana para turismo, o próprio Games on The Rocks tem uma edição fenomenal sobre o Japão, vale a pena escutar a edição #161.

E como muitos leitores curtiram a postagem de algumas semanas atrás com muitas fotos de como é uma Jump Shop, nome oficial de uma loja de artigos e produtos oficiais da Shonen Jump, pedi novamente autorização do Athos, para mostrar um pouco mais desse Japão apaixonada por animês e games. Trago então mais três locais que você precisa visitar se algum dia puder ir ao Japão e se nunca puder ir para lá, ao menos tem aí estas fotos pra te fazer passar vontade.

A começar pelo Gundam Café, onde o mais impressionante é esse Gundam gigante que tem na entrada do estabelecimento. Ah essa paixão dos japoneses por robôs gigantes, que coisa maravilhosa. Só acho uma pena que a tecnologia não tenha avançado ao ponto destas coisas funcionarem de verdade. Me lembro de quando crianças pensar que quando chegasse a minha idade adulta carros estariam no céu e robôs, como aquele do Jaspion, seriam totalmente reais. Ainda não são.

E é legal como o Japão tem estes estabelecimentos que são um misto de bar, lanchonete e lojinha de produtos oficiais, tudo num só lugar. Capbar é o bar oficial da Capcom, com um cardápio todo temático, com direito até mesmo a sobremesa de cérebro! Já o Artnia é um estabelecimento da Square Enix, com um misto de bar e lojinha de produtos e exposição de uma porrada de coisas incríveis, como aquele Crystarium incrível de Final Fantasy XIII!!

Ah, quanto a localização destes lugares; o Gundam Café das fotos é da região de Odaiba, ilha próximo a baía de Tokyo. Já as fotos do Capbar e o Artnia pertencem a região de Shinjuku, também em Tokyo. Agora fique com as fotos e veja mais um pedacinho desse Japão, meio nerd, meio gamer, tudo no bom sentido das palavras, que parece muito convidativo a se visitar quando estiver por lá.


 Gundam Café

Capbar (bar da Capcom)

Artnia (bar e loja da Square Enix)

E mais uma vez, deixo meus agradecimentos ao Athos por permitir a publicação destas fotos mostradas aqui no blog e por dividir um pouquinho desse Japão maneiro que não se vê por aí!


Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.