Japão

Japão | Veja como é uma loja da Shonen Jump Shop em Odaiba!

Caraca, não sei nem como iniciar esse post. Estava eu passeando pela minha timeline do Facebook quando de repente sou sugado para um álbum de fotos mostrando como é uma das loja da Shonen Jump no Japão, no caso localizada em Odaiba (uma ilha artificial – !! – próximo a Baía de Tokyo, de acordo com o Wikipédia). E putz, palavras não são suficientes para descrever que incrível são estas fotos e a loja em si!

É tipo o paraíso dos animês e mangás, daqueles momentos em que você pensa “me larga aqui e só volte quando a loja fechar”. Parece ter de tudo que você puder imaginar. Apesar de que se eu entrasse numa loja dessas acho que sairia devendo no cartão de crédito para o resto da vida. E se você estiver planejando algum dia ir para o Japão, não deixe de visitar uma Jump Shop.

Antes de deixar a postagem correr com quase 3 dezenas de fotos, preciso agradecer imensamente o dono delas, Athos Silva, que me autorizou a divulgar essa maravilha visual aqui no blog. Ele também permitiu linkar o Facebook dele e lá quem tiver curiosidade há mais uma montanha de fotos de vários pontos turísticos do Japão que ele está visitando e são lugares mais fodas do que o outro. Com certeza me vez ter ainda mais vontade de visitar o país! Então, muito obrigado Athos!

Acabou? Agora senta e respira com calma para o coração voltar a bater normalmente. Hahaha.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.