Cartaz da nova série The Flash manda bem!

Postando uma imagem… só porque curti!

FLASH_Poster

A nova série do Flash já tem data para estrear nos Estados Unidos: dia 07 de outubro! Falta pouco! Enquanto isso, o canal vem trabalhando no marketing do novo universo DC na televisão, que infelizmente não se comunicará com o universo da DC nos cinemas, ou seja, mesmo que o Arqueiro Verde e o Flash venham a existir nos filmes da DC, não serão os mesmos personagens utilizados em suas respectivas séries.

Mas pelo menos na TV, e o que for do canal CW, tudo estará num mesmo universo e se comunicando. Tanto que as referencias estão se expandindo cada vez mais. Já está confirmado que Ray Palmer, também conhecido nos quadrinhos como o herói Eléktron estará presente na terceira temporada de Arrow, assim como o próprio Ra’s al Ghul será um dos vilões da nova temporada. Isso parece que também irá ocorrer na nova série The Flash, que além de se passar no mesmo universo de Arrow poderá muito bem expandir para outros horizontes. O novo poster que motivou a criar este post conte´m várias referências de empresas e corporações do universo DC, como a empresa de Ted Kord, o primeiro Besouro Azul e também a AmerTek que está relacionada ao universo do personagem John Irons, conhecido também como Aço por aqui. Todas as referências do cartaz estão nessa matéria do site Screen Rant.

Estou animado com a nova temporada de séries da rodada 2014/2015. Tem muita coisa bacana vindo aí. Da DC mesmo serão 4 séries (Arrow, The Flash, Constantine e Gotham). E se The Flash for um sucesso as chances do canal CW criar uma terceira série DC nesse universo é ainda maior para a próxima temporada. Sensacional! E na boa? Pelos vídeos (não assisti ao piloto vazado – e nem vou – irei esperar o oficial, numa qualidade decente) dos trailers divulgados até agora, não tem como Flash não ser no mínimo tão divertido quanto Arrow. Não estou dizendo que são seriados tensos, dramáticos ou mega inteligentes. São séries quadrinhos, feitas para divertir e entreter, pipocões da TV, da mesma forma que os filmes de super heróis são no cinema. Nesse ponto, não tenho do que reclamar de nenhuma delas. Ainda mais se você estava que há uns 6 ou 7 anos atrás, esse tipo de seriados com efeitos especiais bacanas, com essa pegada mais do leitor de quadrinhos, era muito difícil de ser adaptado para a TV e ter séries assim. Era tudo muito igual, muito tosco as vezes e com raras exceções divertidas. Estamos vivendo a era da ficção nos seriados americanos e pra mim tem sido uma excelente fase!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Arrow eu acompanho mais por tradição, o seriado alterna entre momentos legais e outros extremamente xaropes, é uma pena estar engessado pela CW e seu estilo de ser, mas a produção vêm tentando superar essa barreira. O que mais me incomoda é o uso abusivo da Liga das Sombras, gostaria de ver o seriado se distanciar de ser uma cópia do universo do Batman. Já Flash eu odiei, muito mais bobo do que eu pensava que seria, principalmente o elenco de apoio que é muito sem graça. Constantine eu passo pois não curto o personagem e Gotham, ah, eu vou dropar pois a premissa original era tão legal, mas tinha que enfiar o Batman… Agents of S.H.I.E.L.D. parece que vai começar a ficar mais interessante e finalmente decolar, mas minha expectativa vai toda para as séries Marvel/Netflix!

    1. Mauri, perguntinha, tu acompanha as histórias do Flash (ou já acompanhou) nos quadrinhos? Eu tenho a impressão de que se a CW seguir e acertar a mão no Flash com o ritmo e formato que as histórias dele são nos quadrinhos, é possível que ele acabe engolindo Arrow e fique como série principal no canal.

      Quanto a Arrow, admito que tb acho chato essa pegada Batman que a série possui, mas acho que vem melhorando muito desde que a mesma se iniciou. E a liga das sombras é uma fase, assim como qualquer história em quadrinhos. Daqui a pouco muda para outra coisa.

      1. Li muito Flash, e o problema é o mesmo do que com o Arqueiro e com o Lanterna: galeria de vilões não tão interessante, especialmente para coisas fora dos quadrinhos. O que dá para fazer para salvar o Flash é apostar em participações de outros Flashs e abusar da Força da Aceleração para se explorar viagens temporais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.