AssistindoLendoSeriados

Cartaz da nova série The Flash manda bem!

Postando uma imagem… só porque curti!

FLASH_Poster

A nova série do Flash já tem data para estrear nos Estados Unidos: dia 07 de outubro! Falta pouco! Enquanto isso, o canal vem trabalhando no marketing do novo universo DC na televisão, que infelizmente não se comunicará com o universo da DC nos cinemas, ou seja, mesmo que o Arqueiro Verde e o Flash venham a existir nos filmes da DC, não serão os mesmos personagens utilizados em suas respectivas séries.

Mas pelo menos na TV, e o que for do canal CW, tudo estará num mesmo universo e se comunicando. Tanto que as referencias estão se expandindo cada vez mais. Já está confirmado que Ray Palmer, também conhecido nos quadrinhos como o herói Eléktron estará presente na terceira temporada de Arrow, assim como o próprio Ra’s al Ghul será um dos vilões da nova temporada. Isso parece que também irá ocorrer na nova série The Flash, que além de se passar no mesmo universo de Arrow poderá muito bem expandir para outros horizontes. O novo poster que motivou a criar este post conte´m várias referências de empresas e corporações do universo DC, como a empresa de Ted Kord, o primeiro Besouro Azul e também a AmerTek que está relacionada ao universo do personagem John Irons, conhecido também como Aço por aqui. Todas as referências do cartaz estão nessa matéria do site Screen Rant.

Estou animado com a nova temporada de séries da rodada 2014/2015. Tem muita coisa bacana vindo aí. Da DC mesmo serão 4 séries (Arrow, The Flash, Constantine e Gotham). E se The Flash for um sucesso as chances do canal CW criar uma terceira série DC nesse universo é ainda maior para a próxima temporada. Sensacional! E na boa? Pelos vídeos (não assisti ao piloto vazado – e nem vou – irei esperar o oficial, numa qualidade decente) dos trailers divulgados até agora, não tem como Flash não ser no mínimo tão divertido quanto Arrow. Não estou dizendo que são seriados tensos, dramáticos ou mega inteligentes. São séries quadrinhos, feitas para divertir e entreter, pipocões da TV, da mesma forma que os filmes de super heróis são no cinema. Nesse ponto, não tenho do que reclamar de nenhuma delas. Ainda mais se você estava que há uns 6 ou 7 anos atrás, esse tipo de seriados com efeitos especiais bacanas, com essa pegada mais do leitor de quadrinhos, era muito difícil de ser adaptado para a TV e ter séries assim. Era tudo muito igual, muito tosco as vezes e com raras exceções divertidas. Estamos vivendo a era da ficção nos seriados americanos e pra mim tem sido uma excelente fase!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios