Preview especial de 20 minutos de Gotham!

Gotham

A série Gohtam, prevista para estrear lá nos Estados Unidos dia 22 de setembro, promete ser um dos grandes hits da temporada 2014/2015. Quando a mencionei por aqui em maio passado ainda tinha algumas dúvidas sobre o que esperar, porém admito que desde então estou bem mais animado e esperançoso de que o seriado será mais do que bem vindo para uma produção para televisão.

Essa semana assisti pelo Xbox Vídeos um preview de 6 minutos (que condiz com o primeiro dos quatro vídeos abaixo), que basicamente é um making off dos produtores e atores falando sobre todo o processo de criação da série, de basicamente como Gotham como cidade pode vir a ser tão interessante ou até mais interessante do que o próprio Batman, afinal sem Gotham e seus personagens, não há Batman. E contar a história de como todos os eventos que desengatilharam para o surgimento do Batman faz todo o sentido do ponto de vista do que eles querem fazer com a história da série.

Se você pensar que certos personagens, como Gordon, Bullock, Pinguim e todo os conflitos da máfia existiam e estavam corroendo Gotham muito antes do Batman existir e como as mortes dos pais de Bruce Wayne, que eram duas figuras importantes para a cidade, desencadearam uma série de eventos que deixaria tudo ainda pior, são tão interessantes de serem amarrados em torno da grande teia que culminaria na história que todos conhecem, isso torna Gotham uma série bem interessante. Não é sobre a criação do Batman, mas toda a jornada insana e maluca de tantos personagens interessante, e não apenas Bruce Wayne, que trará o caos para Gotham.

Achei interessante na terceira parte do making off quando um dos produtores comenta que a série será atemporal, que os telespectadores poderão sentir uma clima mais antigo, com carros mais datados, porém as pessoas terão celulares. Gotham não se passará no passado, mas nos dias atuais de um universo fora do tempo em que conhecemos. Pra mim isso é uma excelente ideia, pois torna possível dar o clima macabro e sombrio que Gotham precisa e ainda pode-se usar todos os recursos tecnológicos dos dias atuais. Vamos ver como conseguirão manter o equilíbrio.

Bem, deixo aí o making off, que foi dividido em 4 partes. Se eu fosse você corria para ver, porque não sei se ele foi liberado oficialmente ou alguém subiu para o You Tube sem permissão e se a Fox não vai se importar. Talvez saia do ar de repente. Por isso, veja agora, enquanto ainda está aí, e numa qualidade excelente!


Gotham – Preview The Legend Reborn: Mythic Beginnings (Parte 1)

Gotham – Preview The Legend Reborn: A City On The Edge (Parte 2)

Gotham – Preview The Legend Reborn: Behind The Shadows (Parte 3)

Gotham – Preview The Legend Reborn: Heroes & Villains (Parte 4)
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.