Resident Evil Revelations 2 & Resident Evil Remaster HD chegam no começo de 2015!

resident evil revelations 2

Olha aí que maneiro! A Capcom finalmente oficializou o que todos sabiam: Resident Evil Revelations 2 existe e está chegando já no início de 2015, data que também está previsto para soltar Resident Evil Remaster HD nos consoles de nova geração! Aí sim, hein, Resident Evil em dobro e naquele clima bem mais clássico que deu origem a franquia! Lembrando já tratei sobre a notícia da versão original de Resident Evil, que tem original lá do remake para Gamecube, neste link aqui do blog, porém somente hoje foi liberado o primeiro vídeo do game.

Demais, não? Certamente traz muita nostalgia dos tempos em que sobreviver dentro dessa mansão era sufocante! E vendo assim num trailer, não parece que toda a diversão e clima do game se perderam no tempo ou que sejam menos relevantes nos dias atuais. Ainda parece um excelente game, o que só demonstra a força e genialidade que o primeiro game já tinha desde que foi lançado lá em 1996. Claro que a versão remake feito para o Gamecube ajuda bem a apaziguar essa sensação de um título envelhecido pelo tempo.

Porém acho que a grande notícia de hoje fica mesmo a cargo de Revelations 2, que chega no embalo do sucesso do primeiro game, que saiu originalmente no 3DS e dado o sucesso no portátil a Capcom portou ele para os consoles da geração passada e também foi um sucesso com os fãs, justamente por conseguir resgatar um pouco do clima original de horror survival da franquia. Espero por sinal, que a Capcom pense que talvez seja uma boa ideia liberar esse primeira Revelations para o Xbox One e PlayStation 4, de repente em formato digital, pois seria uma boa para quem ainda não jogou.

Infelizmente o vídeo que foi liberado é apenas um teaser, e não dá muita ideia do que esperar. O Revelations passa em algum momento antes de Resident evil 4 e Resident Evil 5, trazendo uma história com a personagem Jill Valentine, que também estava presente no primeiro Resident Evil. Não se sabe se Revelations 2 dará sequência em algum ponto da história do Revelations original ou se pegará outro pedaço da extensa linha do tempo da franquia e contará alguma outra história e até mesmo se terá outros personagens diferentes. O jeito é aguardar.

Bem, ao menos a franquia começa bem a geração Xbox One e PlayStation 4. Já preparando terreno para Resident Evil 7 que ainda deve levar um pouco mais de tempo para ser revelado.


* Galeria Resident Evil Remaster HD

Para terminar, anote aí para não se perder. Resident Evil Revelations 2 e também Resident Evil Ramaster HD serão lançados para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 & PC. E os consoles da Nintendo? Pois é… Nintendo, como sempre, não brinca com seus coleguinhas e prefere se isolar. Vai entender.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Ainda estou com um pé atras em relação ao Revelations 2, pelo fato de que o game virá por partes. Se o game vai vir por partes, então quando lançar eu praticamente já terei zerado essa ~ primeira parte ~ porque esta anormal a quantidade de informações e vídeos. D:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.