Oferta | Blu-rays por 19 reais: Detona Ralph, Meu Malvado Favorito 2, Kick-Ass 2 entre outros!

 

Mais uma promoção bacana de blu-rays por 19 reais que vale a pena mencionar aqui no blog, com títulos em geral não estão sempre na seleção normal dessas ofertas de BDs. Destaco alguns títulos bacanas como Meu Malvado Favorito 2 e Kick-Ass 2, até mesmo Detona Ralph, que já esteve em promoções assim no passado e ultimamente andou meio sumido.

Há também bastante coisa da Disney, entre alguns destes títulos aqueles que funcionam como um combo, trazendo a animação clássica e sequência lançada para Home Video em sua época, como Pocahontas 1 & 2 e O Corcunda de Notre Dame 1 & 2. Além de outros clássicos, incluindo títulos da Pixar, como Carros, Monstros S.A., Valente e Wall-E. Nos filmes, dá para mencionar também alguns títulos interessantes, como o último Star Trek, Super 8, Guerra Mundial Z e mais.

|A seleção completa você pode acessar nesse link! |

 

Vou procurar outras ofertas lá no site e se encontrar mais coisas que vale a pena ser mencionado, volto e atualizo a postagem. 😉

Update (1): hum… trilogias em blu-ray por 49 reais! (De Volta Pro Futuro, Carros, Rei Leão, O Poderoso Chefão, Batman, Senhor dos Anéis, Jurassic Park)

Update (2): Toy Story 3 (BD Duplo) por 15 reais!

Update (3): não tem muito a ver com blu-rays, mas tem alguns games de Xbox 360 e PlayStation 3 que estão com preços ótimos!


 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.