Wallpaper | Darkwing Duck

Um post… um wallpaper!

Darwing Duck Wallpaper

1024×640 1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080 1920×1200

Não é muito fácil encontrar wallpaper baseado em antigos clássicos dos desenhos animados, mas veja só, encontrei um sensacional! Bons tempos de quando as séries animadas da Disney encantavam. Ducktales, Esquadrilha Parafuso, Rescue Rangers (sempre esqueço o nome dessa série do Tico e Teco em português), Os Ursinhos Gummies, Turma do Pateta, TV Quack, Superpatos, Timão & Pumba… ah bons tempos. E pensar que nada disso tem por streming, em DVD ou até mesmo Blu-ray em grande parte do mundo.

Alias Darkwing Duck nasceu na época para servir como uma espécie de sucessor e spin-off de Ducktales, apesar de até hoje não entender porque diabos acabaram com Ducktales. É por isso que o Capitão Boing está presente em Darkwing Duck, assim como o traje do Robopato. Claro que DW não era tão bom quanto Ducktales, mas era um desenho divertido e diferente, que talvez nos dias de hoje faria muito mais sucesso, agora que os super-heróis estão em alta e nos anos 90 eles eram algo bem de um nicho e menosprezado (em até certo ponto) pela mídia mais popular.

Também vale mencionar que há algumas histórias novas nesse universo de Darwing Duck que foi produzido para os quadrinhos há alguns anos atrás nos Estados Unidos, pela antiga Boom Studios, que incluiu até mesmo um crossover com Ducktales. Histórias que estão sendo publicadas no Brasil pela Editora Abril, e muito em breve esse crossover também sairá por aqui (fiquem tranquilos que avisarei aqui no blog quando e qual revista isso vai acontecer). E pra hoje, nada mais saudosista do que a clássica abertura da animação:


Um post… um wallpaper – A coluna é o sucessor espiritual do clássico “Wallpaper do Dia” que o blog possuiu por muitos anos. E como o nome da coluna diz a proposta é apenas postar um wallpaper e vez ou outra bater um papo sobre o tema do wallpaper se tiver o que ser dito. Não é uma coluna diária, mas que é publicada sempre que possível e que nunca some por longos períodos. Porém as postagens da coluna, quando saem, são sempre após as 23h e encerram as atividades do dia no blog. O leitor pelos comentários pode deixar sugestões de temas para próximos wallpapers ou pedir para adicionar novas opções de tamanhos caso estes não estejam dentro dos formatos utilizados atualmente pela coluna. (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: wallhaven.cc)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.