AssistindoJapão

A abertura de Dragon Ball Super! … e um aviso

Um aviso rápido, além da desculpa para também postar a abertura de Dragon Ball Super aqui no blog. Sim, eu pretendo comentar a respeito da nova série animada do Dragon Ball, porém isso ainda vai demorar um pouquinho já que estou meio atrasado com os últimos episódios de Dragon Ball Kai da saga de Majin Boo. Eu poderia pular e ir direito para o novo animê? Poderia, mas não quero.

Em relação ao filme que estreou nos cinemas brasileiros. Este sim vou demorar bem mais para comentar, pois ele não estreou aqui na minha cidade, um tremenda sacanagem do Cinemark de Jacareí e então vou acabar esperando uma outra forma de assisti-lo: seja pelo Netflix – se chegar por lá tal como A Batalha dos Deuses – ou se sair em Blu-ray no Brasil, o que infelizmente não aconteceu com A Batalha dos Deuses (eu teria comprado) ou se por falta de melhor opção a internet está aí para eventualmente me deixar assistir, né? Porém só quando uma destas opções acontecer é que poderei comentar sobre Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza. Entretanto não irei esperar isso acontecer para ver Dragon Ball Super! Assim que terminar a saga de Majin Boo vou correr pra ver a nova fase das aventuras do Goku & Cia! \o/

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.