A abertura de Dragon Ball Super! … e um aviso

Um aviso rápido, além da desculpa para também postar a abertura de Dragon Ball Super aqui no blog. Sim, eu pretendo comentar a respeito da nova série animada do Dragon Ball, porém isso ainda vai demorar um pouquinho já que estou meio atrasado com os últimos episódios de Dragon Ball Kai da saga de Majin Boo. Eu poderia pular e ir direito para o novo animê? Poderia, mas não quero.

Em relação ao filme que estreou nos cinemas brasileiros. Este sim vou demorar bem mais para comentar, pois ele não estreou aqui na minha cidade, um tremenda sacanagem do Cinemark de Jacareí e então vou acabar esperando uma outra forma de assisti-lo: seja pelo Netflix – se chegar por lá tal como A Batalha dos Deuses – ou se sair em Blu-ray no Brasil, o que infelizmente não aconteceu com A Batalha dos Deuses (eu teria comprado) ou se por falta de melhor opção a internet está aí para eventualmente me deixar assistir, né? Porém só quando uma destas opções acontecer é que poderei comentar sobre Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza. Entretanto não irei esperar isso acontecer para ver Dragon Ball Super! Assim que terminar a saga de Majin Boo vou correr pra ver a nova fase das aventuras do Goku & Cia! \o/

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

    1. Você diz no sentido geral? Sim. Atualmente filmes e animações somente em blu-ray. São raríssimas as coisas que ainda pego em DVD (ex. a coleção da DC Universe Animated Original Movies ou a nova série animada das Tartarugas Ninja).

      Ficou em desenho mesmo apenas desenhos animados em séries que no geral não saem em blu-ray. Mas A Batalha dos Deuses de DB eu queria muito em blu-ray e infelizmente a PlayArte não se interessou… pena.

  1. Nossa o filme Renascimento de freeza achei chatão demais, ainda mais que o a batalha dos deuses, já a nova série acompanhei o primeiro episódio e UFA, pelo menos ao que me pareceu vai me tirar esse medo que vem dos filmes recentes e do finado GT, de os personagens legais da saga simplesmente sumirem e ter só Goku, Goku e goku.

    Pelo menos no primeiro episódio tivemos Mr satan e Majin boo que sumiram nos ultimos filmes, Goten e trunks, e um pouquinho de Gohan ( que espero que seja melhor aproveitado) no mais estou confiante que vem coisa boa ai pra gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.