PvZ Garden Warfare 2 | Vídeo mostra as 6 novas classes de personagens!

Eu já perdi as contas de quantas vezes já elogiei Garden Warfare aqui no site. Esse game certamente vai ficar na minha memória com carinho, porque foi um dos games que mais joguei nos primeiros meses do meu Xbox One, quando o console ainda passava por uma extensa estruturação de software e os games ainda estavam chegando de mansinho e timidamente.

Em termos de comparação, o sentimento de Garden Warfare pra mim é muito parecido com o de um Mario Kart, sabe? Você não joga Mario Kart pelo seu gênero e pelo puro prazer de correr, você o joga pela zoeira, para poder atirar cascos e fazer todo tipo de maluquice bizarra que o game permite fazer. O mesmo vale para Garden Warfare. Você não o joga pelo jogo de tiro em terceira pessoa, e sim porque aqui também é tudo muito maluco e insano. E como é bom um game que funciona bem online e com tantas pessoas e com uma diversidade equilibrada de classes. É bem diferente de tantos outros títulos que instituem classes de personagens e sempre há aquelas classes mais apelonas que todo mundo usa e que desequilibra tudo. Garden Warfare se deu muito bem ao conseguir se desvencilhar desse tipo de problema.

Quer dizer, por enquanto! Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 que será lançado em 2016 (na primeira americana para o Xbox One, e para PlayStation 4 e PC alguns meses depois) tem a tarefa de manter esse mesmo equilíbrio ao inserir 6 novas classes de personagens dentro da caótica disputa entre jogadores.

E é disso que trata o vídeo, 3 novos zumbis e 3 novas plantas se reúnem as classes clássicas para renovar a jogabilidade do título. Novos mapas, novos poderes, novas classes, novos vasos, novos modos. Tudo naquela pegada da sequência megalomaníaca, tudo maior e melhor. E a minha torcida é para que funcione!

Todos os novos personagens parecem maneiros de se utilizarem. O zumbi super-herói lembra um pouco a forma como os jogadores utilizam a planta carnívora, com ataques de curta distância, mas com a vantagem de poder atacar de longe quando ativado seus especiais. Também gostei da Rosa que é meio a maga do time das plantas, com poder de desacelerar o tempo e transformar os zumbis em bodes! Rá! A laranja radical parece que tem uma jogabilidade meio tanque, enquanto o zumbi baixinho parece que será um dos mais irritantes, já que é pequeno e meio ágil, o que dificultará um pouco mirar nele. Mas no geral, todos os personagens tem suas características únicas. Espero porém que as classes clássicas recebam algum poder especial novo!

Me pergunto se a Pop Cap não pretende aumentar no número de players dentro das partidas. Seria interessante mapas maiores e mais jogadores online simultaneamente. Poderia pelo menos haver um modo maluco assim. Bem, o jeito é esperar o começo de 2016 e as expansões que devem surgir depois disso. Lembrando que no caso de Garden Warfare, o jogo recebeu várias expansões e todas foram de graça e melhoraram e muito o game. Espero que o mesmo aconteça com Garden Warfare 2!

PvZ-Garden-Warfare-2-03 PvZ-Garden-Warfare-2-02 PvZ-Garden-Warfare-2-01

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.