JapãoJogando

(Agora SIM!) One Piece Burning Blood também será lançado no Xbox One!

Veja só! Comentei há alguns dias atrás a respeito do anúncio de One Piece Burning Blood durante a Tokyo Game Show no Japão e o problema no fato dos games de One Piece andarem ultimamente ficando apenas na plataforma PlayStation. Eis que hoje a Bandai Namco da Europa revelou que One Piece Burning Blood será lançado na Europa em 2016 e que além do PlayStation 4 e PlayStyation Vita, o game também será lançado para Xbox One!

O anúncio do lançamento nas Américas deve rolar em breve e agora é torcer para que ele também seja lançado oficialmente aqui no Brasil nas referidas plataformas. E considerando que a Bandai Namco anda localizando em português seus mais recentes lançamentos, seja dublando (como Cavaleiros do Zodíaco) ou legendando (como Naruto Storm 4), fico animadíssimo de ver One Piece Burning Blood saindo no Xbox One!

Resta esperar para ver quando o game será lançado. Como ele acabou de ser anunciado, acredito que ainda vá levar um tempo até sair. Nem mesmo a data exata do lançamento japonês foi confirmada. Lembrando que em fevereiro de 2016 a Bandai Namco vai liberar Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, então seria sensato deixar One Piece Burning Blood para o segundo semestre de 2016, para não competir com o game do Naruto.

Claro que até lá, mais trailers e vídeos serão liberados, tal como a revelação de mais personagens que estarão presentes no título. No momento temos confirmado apenas Luffy, Ace, Sabo, Bartolomeo, Law, Crocodile, Doflamingo e Enel. São poucos é claro. No mínimo podemos esperar toda a tripulação do Luffy, além de alguns outros monstros da Marinha, como Akainu e Fujitora.

E encerro com o mesmo trailer mostrado na TGS, mas agora totalmente em inglês, para o anúncio no ocidente!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.