Jogando

181 Links de The Legend of Zelda em uma fantástica fanart!

CARAMBOLAS! Lá estava novamente em busca de artes para atualizar a galeria do Tumblr do Portallos, o Ponto de Checagem, é lá estava no DeviantArt essa incrível ilustração, um trabalho fabuloso da Valerei, nickname da artista no site. Ela diz lá no link oficial do desenho que pretende colorir a arte até o aniversário de 30 anos de The Legend of Zelda, que ocorrerá em 2016 (uia, nem estava sabendo!).

A artista, que é lá da Suécia segundo seu perfil no DevianArt, manda um desafio ainda, dizendo que a ilustração deve ter 181 Links e dá boa sorte a todos que quiserem relacionar e dizerem de onde cada um veio. Olhando por aqui tem alguns que posso dizer que vem dos games mais populares, enquanto outros nem faço ideia. Se ela não dissesse que todos possuem uma origem, por mais obscura que deva ser alguns, jamais imaginaria que existem 181 versões do herói de Hyrule.

Acho que um UAU é uma boa forma de encerrar essa rápida postagem.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.