Netflix | A Very Murray Christmas ganha seu primeiro trailer completo!

Olha aí que maneiro! Já havia comentando por aqui, mês passado, a respeito do especial natalino que o Netflix produziu – A Very Murray Christmas – e que está para liberar no catálogo em 04 de dezembro, porém somente agora é que eles liberaram um trailer mais encorpado, mostrando um pouco mais do que esperar deste Netflix Original.

E me parece bacana. Bem natalino alias, como deve ser um especial em comemoração da ocasião. E como disse anteriormente, torço muito para que isso se torne uma nova tradição do serviço e que todo ano tenha um especial novo e diferente. Sinto falta desses especiais, ainda que quase todo ano saiam filmes com o tema nos cinemas. E como não tenho mais TV aberta ou por assinatura em casa, somente vendo pelo Netflix o conteúdo natalino para entrar no clima do período.

Televisão e natal paras as minhas memórias me vem na cabeça aqueles especiais de fim de ano da Xuxa ou dos Trapalhões, ou então daquela semana inteira na qual os desenhos matinais na TV aberta eram todos especiais de natal. Alguns anos depois, quando fui ter TV por assinatura então, o Cartoon Network era uma maravilha, com desenhos natalinos o dia todo! Eu perdi a conta de quantas vezes assisti os especiais de natal do Charlie Brown, Garfield, Tiny Toons e Flinstones. Bons tempos! A gente vai ficando velho e boa parte destes especiais e programas vão se tornando apenas reprises nas quais você já não tem a mesma paciência de ficar revendo. Então qualquer material novo e inédito, é sempre bem vindo! Nem mesmo o clássico Esqueceram de Mim, que sempre passa em algum momento na TV em dezembro, tenho mais paciência para sentar e assistir por inteiro.

Enfim, apenas para contextuar o especial Very Murray Christmas, segue o press-release na íntegra enviado pelo Netflix:

“Escrito por Mitch Glazer, Bill Murray e Sofia Coppola, que também assina como diretora, A Very Murray Christmas é uma homenagem aos especiais de Natal clássicos. O protagonista é Bill Murray, no papel dele mesmo e com receio de que nenhum convidado apareça para participar de seu programa de TV devido à uma terrível tempestade de neve que cai em Nova York. Por sorte e com perseverança, alguns convidados começam a chegar ao famoso Hotel Carlyle para ajudá-lo: cantando, dançando e fazendo jus ao espírito natalino.

O elenco repleto de estrelas conta com George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, a banda Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones, Miley Cyrus, entre outros.

A Very Murray Christmas tem produção executiva de Coppola, Glazer, Roman Coppola e Tony Hernandez.”

NETFLIX Key Art - Murray Christmas

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Achei sensacional! Pena que eu não tenho o netflix =/ Mas darei um jeito de assistir, com certeza! Não consigo passar a semana do natal sem ver Esqueceram de Mim XD>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.