Jogando

Spelunky: sucesso na Indie PC chega este ano na XBLA com belíssimos gráficos! [X360]

Olha aí outro joguinho que fez sucesso no mundo Indie do PC e que muito em breve estará ganhando uma belíssima versão na Live Arcade do Xbox 360! Nunca joguei Spelunky, porém vendo o trailer abaixo posso dizer com certeza que ficarei de olho assim que ele for lançado na XBLA no final deste ano. O joguinho estreou no PC em 2008, com gráficos pixelados e tal, e agora está sendo desenvolvido com novíssimos e belíssimos gráficos em 2D de alta-definição. Veja o vídeo abaixo e entenda a enorme diferença de visual! Achei fabuloso!

O joguinho pelo que dá para reparar no trailer (já que nunca joguei no PC) é um plataforma 2D com algumas pegadas de ação/aventura. Parece bem divertido e variado, com o protagonista podendo escavar, usar chicote, bombas, shotgun e outras habilidades a “la Indiana Jones”. Gostei também do cenários, que cheiram a exploração por serem em cavernas e bem escuras e sombrias. Spelunky XBLA ainda terá levels com sistema de randomização, multiplayer para 4 jogadores e nova trilha sonora! É tão bom ver o que estes desenvolvedores independentes conseguem criar hoje em dia! Viva o conceito de Indie Games!

Alias quem quiser visitar a página oficial do joguinho, é só clicar aqui!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios