E3 2019JogandoVídeos & Trailers

Halo Wars 2 em beta esta semana e novos vídeos! (E3 2016)

O universo de Halo também se fez presente este ano na conferência da Microsoft na E3. Halo Wars 2 finalmente recebeu uma data de lançamento: 21 de fevereiro de 2017. Está um pouco longe ainda, não? Achei que a Microsoft daria um jeito de lança-lo ainda este ano, porém tendo em vista a line up deste segundo semestre entendo porque deixá-lo para o primeiro trimestre de 2017. Certamente uma boa ideia.

Porém talvez o mais interessante que justifique esta postagem seja para alertar a respeito do beta aberto do game, que começou justamente ontem e que irá rolar para todos os membros da Xbox Live até dia 20 de junho. E fique de olho, pois segundo a matéria no Xbox Wire, serão dois modos de jogo presente em dois momentos diferentes: até dia 16 de junho está rolando o modo Domination e a partir do dia 17 até dia 20 será o modo Deathmatch.

Pode esperar um impressões do beta aqui no site, pretendo dar uma olhada no game já que não joguei muito o primeiro, mas me recordo de ter gostado do pouco que joguei. O beta tem 13GB, então é bom já colocar para baixar, o link é este aqui.

Aliás uma das coisas mais legais na proposta deste game são os novos personagens. Não me peça para explicar sobre eles nesse momento, pois ainda não corri atrás destes detalhes para aprender, porém espero que alguns destes acabem eventualmente se transportando para o próximo Halo. Afinal personagens novos são sempre bem vindos!

 Halo Wars 2 006 Halo Wars 2 005 Halo Wars 2 004 Halo Wars 2 003 Halo Wars 2 002 Halo Wars 2 001

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.