Trailers | State of Decay 2, Sea of Thieves e Scalebond! (E3 2016)

Resolvi juntar em um único post os trailers dos três grandes “S” do Xbox One para 2017: State of Decay 2, Sea of Thieves e Scalebond, pois na verdade, acredito que não tenha muito para dizer em relação aos três games.

Primeiro porque todos ainda permanecem como grandes incógnitas para mim. Talvez o mais injusto dos três a dizer isso seja o State of Decay 2, pois trata-se de uma sequência e os fãs meio que conseguem deduzir um pouco o que esperar do game pelo teaser acima. O caso é que infelizmente não joguei o primeiro game e olhando alguns vídeos dele no You Tube, me parece que ele deu uma boa envelhecida visualmente. Mas digo que fiquei bem interessado em sua sequência. Se tiver a oportunidade darei uma olhada.

Aí tem Sea of Thieves, sob a tutela da Rare e por isso tem minha atenção. Porém pelo que foi mostrado, ainda não consigo dizer muito. O game vai ser apenas isso? Viajar em um barco virtual com amigos online atacando outros barcos também com jogadores online? Eu sinceramente espero que não. O teaser mostra ilhas, tesouros submersos etc. Espero que o game ofereça uma experiência single player tanto quanto parece oferecer online. Vendo a apresentação do título, me veio em mente todo o sofrimento das Raids de Destiny, de ter que caçar amigos, combinar horários e tal. Estou velho e sem tempo demais para isso. Que Sea of Thieves seja mais do que apenas isso e que não se torne um Project Spark. E caramba, nada de data de lançamento ainda. Pode-se esperar mesmo para 2017? E tive a impressão de que esse é um game que terá uma versão para VR quando a Microsoft começar a apostar nesse segmento… escreva esse palpite e me diga se acertei no futuro.

E aí tem Scalebond, que era uma promessa para 2016 e a Platinum Games precisou mudar para 2017 para refinar mais ainda o jogo. Até aí tudo bem, pois, novamente, é um estúdio que sou fã, então tem a minha atenção. Porém, por esse apresentação nesta E3, não me interessaria muito. Por sorte, há outros vídeos, mostrando que a experiência single player existe e que o game é muito mais do que uma batalha de chefe com múltiplos jogadores online. Alias, isso não pareceu Lost Planet 2? Havia um modo online assim nele. Só estranhei o fato de que assistir ao confronto não tenha sido tão interessante quanto talvez seja jogá-lo. Faltou na demonstração uma dança coreográfica para deixar tudo mais cinemático para quem estava assistindo.

De qualquer forma são três títulos bacanas para o Xbox One para 2017. Com tantos anúncios de jogos saindo em 2016, é bom ver que ainda sobram alguns para o próximo ano. Ainda que a Microsoft tenha algumas outras oportunidades esse ano para mostrar novidades na line-up do próximo ano, como a Gamescom e a Tokyo Game Show.

Enfim, três títulos para continuar acompanhando e ver se conquistarão os jogadores quando forem lançados.

State of Decay 2

State of Decay 2 001a State of Decay 2 002 State of Decay 2 003 State of Decay 2 004 State of Decay 2 005 State of Decay 2 006

Sea of Thieves

Sea of Thieves 007 Sea of Thieves 006 Sea of Thieves 005 Sea of Thieves 004 Sea of Thieves 003 Sea of Thieves 002 Sea of Thieves 001

Scalebond

Scalebond 001 Scalebond 002 Scalebond 003 Scalebond 004 Scalebond 005

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.