Miscelânea

Gamescom 2015 | É hoje que novidades serão reveladas! (atualizado)

Então gente, uma pequena e rápida nota. Hoje começa a Gamescom 2015, que é uma feira de games que todo ano é realizado lá na Alemanha. E é uma das mais famosas. A E3 (Electronic Entertainment Expo) todo mundo conhece e sabe que ela acontece nos Estados Unidos, o Japão também tem sua Tokyo Game Show (TGS) e até o Brasil com a BGS (Brasil Game Show). Enfim, essa semana marca o pontapé para mais uma rodada de novidades para o mercado de games. Ao menos em algumas plataformas.

Por exemplo, a Microsoft este ano fez questão de segurar três cartas do baralho do Xbox One para mostrar com exclusividade na Gamescom, com direito até mesmo a uma conferência que terá transmissão online para o mundo inteiro a partir das 11h da manhã de hoje (no momento que escrevo este post faltam 2 horas para a conferência!). São os games Scalebound da Platinum Games, o reboot da franquia Crackdown que retorna ao seu estúdio que o criou e Quantum Break que vem direto das mãos da galera de Alan Wake! Três IPs de peso e que só devem sair para o console em 2016 ou na pior das hipóteses em 2017 (eu apostaria isso no caso de Crackdown ). Bem, daqui algumas horas tudo será revelado.

quantum-break crackdown scalebond

E o que for bacana e animador será mostrado aqui no blog. Talvez não em tempo real, porque algumas coisas vou querer escrever e opinar em cima, mas tudo vira o quanto antes!

Ah e onde assistir a conferência da Microsoft que vai rolar daqui a pouco? Bem, os melhores lugares acredito que serão direto no Livestream da IGN ou direto na página do Xbox.com. se você está na comodidade de seu lar, e tem um Xbox, veja direto da TV, pelo console! Há um app para isso e deve estar em destaque na sua dashboard.

Infelizmente nem a Sony e nem a Nintendo irão ter algum tido de transmissão online para revelar novidades, mas a EA e a Blizzard farão alguma coisa amanhã e na quinta, respectivamente. Porém novos trailers e vídeos de futuros games devem surgir ao longa da semana para todas as plataformas do mercado. Estarei de olho!

Retornando do almoço e alguns dos principais vídeos da conferência da Microsoft foram liberados. Irei deixar os principais aqui, mas pretendo posteriormente comentar a respeito de cada um aqui no blog!

Quantum Break (Abril de 2016)

Crackdown 3 (2016)

Scalebound (Final de 2016)

Montagem ID@Box para Xbox One e Windows 10 (Indies)

Outros que valem a menção futura e oportuna aqui no blog:

Que insanoter Rash de Battletoads no elenco de Killer Instinct!
Que insano ter Rash de Battletoads no elenco de Killer Instinct! O_o

É isso!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.