Trailer | Dead Rising 4 oficializado e com Frank West de volta! (E3 2016)

Bem vindo de volta a Dead Rising, Frank West! Uma boa surpresa (ainda que vazada uma semana antes) o anúncio de Dead Rising 4 para este final de ano para o Xbox One e Windows 10! Outro que achei que só veria a luz do dia em 2017. Bom ver que a Microsoft chega nesse segundo semestre armada até os dentes de jogos para o Xbox One.

Só estranho esse novo look do Frank. Achei o design do personagem bem diferente de suas antigas versões. Mal o reconheço. O que aconteceu com o narigão? Também deram uma rejuvenescida no personagem, além de terem feito ele perder alguns quilinhos. Achei que nessa nova remodelagem perdeu-se parte do charme original do personagem. Que pena!

Quanto ao game, pelo vídeo de gameplay mostrado, parece que o game ainda está em estágio de finalização. Tanto que a data para o final de ano ainda é vaga “Holiday 2016”. Dada a temática natalina, acho que seria ótimo lançá-lo em dezembro, ou ao menos na última semana de novembro. A pré-venda do game também ainda não começou, então não é possível ainda saber o preço do game.

Mas no mais, fico contente do retorno da franquia, já que com a Capcom é sempre um parto saber o que diabos ela vai trazer de volta e o que ela pregará num caixão para nunca mais voltar (tipo Mega Man). Dead Rising é uma franquia que curto bastante, não pela história, mas pela liberdade criativa dele, de explorar um ambiente cheio de armas e zumbis.

Dead Rising 4 trará como novidade novos tipos de zumbis, mais ágeis e fortes, além de uma EXO roupa para o Frank (porque armaduras assim são meio moda nos games hoje em dia). Gostei da brincadeira com as fotos, que agora permitem que ele tire uma selfie fazendo caretas. Rá!

Fico na dúvida se o game será algo menor do que Dead Rising 3, ou se terá o mesmo tamanho, de qualquer forma, que isso seja um incentivo para que a Capcom libere os primeiros games da série na retrocompatibilidade do Xbox One e quem sabe até mesmo não dê o primeiro nas próximas Games With Gold. Eu apreciaria isso.

Aliás sabe outra série que poderia voltar? Lost Planet. Pow, o primeiro e segundo game são tão legais. Tem toda uma identidade própria. Pensa com carinho Capcom. Enquanto isso, que venha Dead Rising 4 no natal deste ano! Sem atrasos, por favor!

Dead Rising 4 001 Dead Rising 4 002 Dead Rising 4 003 Dead Rising 4 004 Dead Rising 4 005 Dead Rising 4 006 Dead Rising 4 007 Dead Rising 4 008 dead-rising-4-key-art

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.