Trailers | Um pouco mais de Watch_Dogs 2! (E3 2016)

UPDATERelease oficial em português disponibilizado no Ponto de Checagem!

Já falei de Watch_Dogs 2 aqui no site na semana passada, entretanto a Ubisoft mostrou um pouco mais do game durante sua conferência na segunda, apresentando mais três novos vídeos, sendo um deles uma longa demonstração de gameplay, que está logo abaixo nesta postagem.

Meio que não tenho muito o que dizer que já não tenha dito semana passada. É um game que acho que todo mundo precisa conferir por si próprio. Acho que a Ubisoft prestou muita atenção em tudo que não funcionou no primeiro e se esforçou para um segundo game maior e melhor.

Visualmente está mais impactante, até mesmo mais colorido, aproveitando da ensolarada San Francisco. A história parece ser algo mais aberto do que apenas o conceito “família” do primeiro game, e o protagonista faz o tipo da juventude atual.

Talvez a única coisa que me incomode um pouco seja essa coisa de precisar que o game seja meio estilo GTA, com armas de fogo, combates de tiroteio e tal. Os desenvolvedores já disseram que haverá liberdade para se jogar o game como quiser, incluindo optar pelo não combate direto. Gostei disso. Sei lá, é uma história de hackers, e ainda que moderninhos e quase como um modelo de gangues, ainda assim essa coisa de “hora do momento GTA da demonstração na E3 meio que me dispersou”. Estava gostando de tudo, até chegar a este momento.E não que esse estilo me incomode, mas acho que acaba fugindo um pouco da excelente proposta que Watch_Dogs 2 parece ter.

Acho legal que o game pegue algumas bases de Assassin’s Creed e o modernize um pouco. O elemento de parkour parece muito bem feito, e o game está mais vertical do que o anterior. A parte de interação no que diz respeito ao multiplayer é algo que ainda não sei o que esperar, mas parece que o jogo tem uma boa ideia de como criar essa interação.

No momento vejo Watch_Dogs 2 com bons olhos. Fico contente que a Ubisoft tenha dado mais uma chance para a franquia e que tenha mexido tanto na estrutura do game. Resta agora esperar seu lançamento em 15 de novembro, competindo acirradamente com os grandes blockbusters da temporada de fim de ano.

Watch_Dogs 2 002 Watch_Dogs 2 003 Watch_Dogs 2 001 Watch_Dogs 2 004 Watch_Dogs 2 006 Watch_Dogs 2 005 Watch_Dogs 2 007 Watch_Dogs 2 008

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.