Galeria | Um tour com mais de 300 fotos pela Brasil Game Show 2016!

Para encerrar a cobertura 2016 da Brasil Game Show, eis que é chegada a hora de liberar as mais de 300 fotos batidas na quinta-feira, dia 1º de setembro. Tem fotos de basicamente tudo, dos games, dos stands, das lojas, dos itens de colecionadores que a gente nunca pode ter todos, de toda a área indie e dos nomes dos estúdios que estão lá e também de toda a bela coleção de games e itens do especial Resident Evil no stand da WB Games!

Algumas fotos ficaram ótimas, outras nem tanto, mas para essa extensa galeria não quis ficar selecionado as melhores (ainda que tenha rolado um corte prévio, pois na máquina haviam mais de 400 fotos). As melhores já utilizei nos artigos publicados ontem e hoje, porém repito elas aqui e trago também as que não foram utilizadas nas matérias.

Para aqueles que moram longe do estado de São Paulo e que não poderão vir prestigiar o evento, ao menos deixo a possibilidade de passear pela BGS 2016 por meio dessa extensa galeria visual. Não deixe também de ler as outras matérias publicadas a respeito de vários aspectos do evento.

Cobertura Portallos – Brasil Game Show 2016!

Parte 1 –  Aspectos Gerais da BGS 2016!

Parte 2 – Games testados e não testados!

Parte 3 – Coisas legais para visitar!

Galeria – 300 fotos da Brasil Game Show 2016!

Fica aqui meu agradecimento aos organizadores do evento, que puderam ceder ao Portallos duas credenciais de imprensa para realizarmos pelo segundo ano consecutivo nossa cobertura da Brasil Game Show. Que venha mais uma BGS em 2017, cada vez maior, cada vez melhor!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.