Rapidinhas #10 | 1 de Agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 1 de Agosto de 2016

— 23h —

Editor da Abril, Sergio Figueiredo, liberou a capa completa do primeiro volume da nova coleção que começará a republicar novamente toda a histórias criadas por Carl Barks, o Homem dos Patos! Lançamento previsto para o final de agosto, na Bienal do Livro em São Paulo!

Pato Barks

— 23h —

Dica meio tarde da noite, mais ainda assim interessante para os caçadores de descontos! Vários blu-rays em promo na Saraiva, muitos títulos raros custando 25 reais. E alguns deles, com um combo regado a bruxaria e 5 títulos, acaba baixando estes valores para 18 reais cada um! Seleção de títulos completa neste link!

Vale dar uma olhada em Guardiões da Galáxia, Capitão América 2, Vingadores, Thor Mundo Sombrio, Mad Max Estrada da Fúria, todos os filmes do Homem de Ferro, Malévola, Frozen, X-Men Dias de um Futuro Esquecido, O Homem de Aço, Kingsman Serviço Secreto, Gravidade, Hobbit Batalha dos Cinco Exércitos etc. E corre porque até onde vi, uma porrada de coisa já se esgotou!

BDs promoção

— 16h —

A nova versão da darshboard do Xbox One está liberada para todos os usuários da Xbox Live! Maiores detalhes podem ser encontrados no blog oficial BR. Lembrando que aos usuários do programa Xbox Preview já estava usando e testando essa versão há um bom tempo (eu incluso). Não é incrível como cada versão da dashboard fica ainda mais incrível do que a anterior? A biblioteca de game ficou animal nesta nova versão.


— 16h —

Olha que parada bacana! A Editora Aleph pega qualquer livro antigo, que ela lançou ou outra editora lançou no passado e troca por uma versão novinha para o dono do exemplar, com 50% de desconto no valor do livro! E o livro velho? É doado para uma biblioteca pública! É uma iniciativa maneira, vai! Tem um post a respeito no Facebook e aqui neste site da editora. Dê uma olhada!

Aleph Recall

— 16h —

Lembra de Land It? Simpático indie game (impressões dele aqui) foi liberado na Steam! Bem que eu achei que o game não ficaria muito tempo tendo o Xbox One como uma plataforma única para o título. Dito e feito!

Land It! (6)

— 16h —

Rumor – segundo uma nota no site VG247, Inside está chegando ao PlayStation 4 muito mais cedo do que se imaginaria. O game chega ao console da Sony no final de agosto! Comemore! E não se esqueça que há um impressões do game aqui no site, caso queira saber mais sobre o título (sem spoilers)!

inside

— 16h —

Já conferiu o trailer do novo filme de M. Night Shyamalan? Fragmentado (Split no original) estreia em janeiro de 2017 lá fora. E na boa? Não procure saber muito a respeito. Como é do Shyamalan, quanto menos você souber melhor! Veja só o trailer e espere o filme estrear nos cinemas!  E caramba, palmas para o ator James McAvoy por estar fazendo um papel que parecer ser dificílimo.


— 16h —

Novo trailer de Pokémon Sun & Moon vem com um monte de novidades. Talvez a mais chocante (e inteligente) de todas seja a tal Alola Forms, pois a Nintendo foi atrás de Pokémons clássicos e criou novas formas para eles! Wow! Exeggutor ficou bizarramente interessante! Para quem estava achando os novos pokémons meio feiosos (alguns são, vai), mexer com os clássicos e dar a eles novas formas que não são exatamente evoluções, me pareceu uma jogada pra lá de engenhosa!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.