Rapidinhas #30 | 31 de agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 31 de Agosto de 2016

— 22h —

Segure o hype, porque aí estão os titãs de Titanfall 2! E aguenta que em breve vou soltar uma novas impressões do segundo round do beta do game que rolou neste último final de semana. E melhorou pra caramba de uma semana para outra!

— 22h —

A Sony revelou os títulos da PlayStation Plus de setembro! E achei que a lista está bacana, não? Para maiores detalhes, dê um pulo lá no PlayStation Blog Brasil! Porém a lista completa eu já sussurro aqui:

  • Lords of the Fallen, PS4
  • Journey, PS4, PS3
  • Prince of Persia: The Forgotten Sands, PS3
  • Datura, PS3
  • Badland, PS Vita, PS4, PS3
  • Amnesia: Memories, PS Vita

— 22h —

Enquanto isso, lá fora, a conta no Twitter de Hot Wheels mostrou novos carrinhos de uma coleção com a temática de Super Mario! Será que o encontraremos no Brasil futuramente? Shut up and take my money!

mario-themed-hot-wheels

— 22h —

Rodada de indie games que andei de olho nestas últimas 48 horas? Segue trailers de 140 e The Turing Test que foram lançados esta semana no Xbox One. Já no que diz respeito a futuros lançamentos? Estou intrigado com Blackwood Crossing. Que trailer incrível esse que está aí abaixo.



— 22h —

Olha aí que montagem bacana de Resident Evil 4, 5 e 6 que finalmente estão todos disponíveis digitalmente na atual geração, PlayStation 4 e Xbox One. Poderia falar do preço das versões nacionais, que não estão tão convidativos quanto deveriam, mas isso é papo para outro dia. O legal do trailer é realmente matar a saudades, especialmente quanto não vem o Resident Evil 7 com uma nova proposta para uma franquia tão clássica!

— 21h —

Agora em agosto foi o tão esperado capa dura com clássicos do Pato Donald de Carl Barks, se você perdeu, não se preocupe que ele ainda deve estar sendo distribuído nas bancas de todo o país pelas próximas semanas, ou garanta seu exemplar na Amazon Brasil. Enfim, com isso a Editora Abril finalmente revelou ontem em sua página no Facebook a próxima edição destes novos capa duras: As Grandes Aventuras de Mickey por Paul Murry! Gostou? Aposto que tem muitos leitores das antigas curtiram. Ah e os manuais continuam saindo, o próximo, para fazer par, é justamente o do Mickey (lembrando que os Manuais não possuem quadrinhos, são textos e matérias, como se fossem guias de curiosidades em cima do tema proposta na capa, e são 100% réplicas dos antigos manuais da década de 70, não são então atualizados para tempos modernos. Vale apenas pela nostalgia e saudosismo em si).

Mickey Murry

— 21h —

E a Brasil Game Show? Ao público em geral ela começa na sexta-feira, dia 2, porém a imprensa, empresários e a turma dos ingressos premium a BGS começa amanhã! O mais recente vídeo do canal do evento no You Tube já dá o gostinho de como está ficando tudo por lá. E a você que está se perguntando se vai ter cobertura do Portallos este ano, sim vai! Porém ao contrário do ano passado, na qual fui experimentar o evento em um dos dias mais cheios, este ano estarei lá para conferir tudo exatamente amanhã, no dia da imprensa. Então fique ligado porque vai rolar muitos previews e impressões por aqui nos próximos dias!


— 21h —

Além de Forza (veja abaixo) há mais um vídeo lá do canal do Xbox no You Tube que vale a pena mostrar aqui. Sim, Gears of War 4 de novo em destaque! Não se trata desta vez de um trailer, mas de um mini documentário mostrando um pouco mais da orquestra que está fazendo a trilha sonora do game. Animal! Ao mais observadores, notem que ao longo do vídeo existem outros momentos inéditos do game que ainda não haviam sido mostrados. É coisa mínima, mas ainda assim, para quem está na pilha, como eu estou, é impossível não ficar ainda mais animado! E neste final de semana, durante a PAX, a Microsoft e o The Coalition irão finalmente revelar o modo Horda 3.0! Esteja preparado, pois de acordo com um papo realizado no Insidecast #14, existe a real possibilidade deste modo também estar presente na BGS – Brasil Game Show que também ocorrerá neste final de semana!

— 21h —

Forza Horizon 3 está pronto! E a Xbox Wired para celebrar o momento revelou todos os veículos que farão parte do roster do game (neste link). Além disso anunciou que para todos que jogaram Halo 5 Guardians começará a ser enviado (em ondas) a partir de 5 de setembro um código para desbloqueio do clássico Warthog direto em Forza Horizon 3! Sensacional!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.