Lançamento de Sword Art Online Alicization Lycoris muda para 10 de Julho de 2020

Um pequeno adiamento...

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia hoje que a data de lançamento de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM foi alterada para 10 de Julho de 2020.

“Nós trabalhamos duro em SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris em nome de todos os fãs que aguardam ansiosamente por um novo jogo de SWORD ART ONLINE,” diz Yosuke Futami, produtor executivo dos jogos da franquia SWORD ART ONLINE.  “Devido aos recentes eventos globais, tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris para 10 de Julho de 2020. Acreditamos que esta é a melhor maneira de garantir que os fãs de SWORD ART ONLINE tenham uma ótima experiência com SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris.”

SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris permitirá que seus personagens dominem as oito Artes Sagradas – Calor, Gelo, Vento, Água, Cristal, Aço, Luz e Trevas – assim como na light novel e no anime. Além disso, jogadores também poderão construir laços com seus personagens favoritos de SWORD ART ONLINE, abrindo a possibilidade de encontros in-game!

Por último, SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris introduzirá novas maneiras de aproveitar o jogo, incluindo atualizações gratuitas e o sistema CUBE! Atualizações gratuitas incluirão Reides Mensais e Missões Diárias! Ao completar Missões Diárias, jogadores acumularão tickets que poderão ser trocados por CUBES, um dos meios de ganhar trajes, acessórios, skins para armas e outros itens in-game!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.