Rapidinhas #35 | 21 de outubro de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 21 de Outubro de 2016

— 09h —

Pense na quele encadernado que você está querendo, mas está sempre caro? Pensou? Então ele provavelmente deve estar em promoção neste final de semana (talvez agora, e somente por algumas horas) na Amazon Br, que está com a Geek Friday neste momento, até o dia 23/10. São livros com desconto, muitos da Aleph, que é responsável por muitos dos livros mais legais de ficção científica sendo lançados no Brasil nestes últimos anos, quadrinhos da Marvel, da DC e também os capa duras da Disney. Mangás? Há vários com desconto, com preço abaixo do valor de banca! Corre neste link – http://goo.gl/MdXkso – e confira o hotsite completo com todas as divisões da Geek Friday!

Geek Friday

— 09h —

A Rockstar, como havia prometido, liberou ontem o primeiro trailer de Red Dead Redemption 2. Tá bonito, mas assim como todos os primeiros trailers do estúdio, não se mostra tanto quanto se espera. Dá para ver que os gráficos estão bonitos. Porém, como não sou um grande fã do primeiro game, por não curtir muito a temática faroeste, não sei se ainda entrei no hype da sequência. Preciso ver mais do gameplay em futuros trailers. Game chega ao PlayStation 4 e Xbox One no final de 2017.

— 09h —

No clima de lançamento de trailers para 2017, eis que a Fox também mostrou ontem o trailer de Logan, que estreia em março do próximo ano! O filme é baseado na famosa HQ Velho Logan e será o último filme do Hugh Jackman interpretando o Wolverine (será mesmo?). O trailer é bacana, ainda que ele não diga exatamente a que veio. Tem um ar mais adulto do que a franquia X-Men nos cinemas. Resta aguardar para ver. Será que este sim é o tão esperado filme solo do Wolverine que todos sonhavam em ver no cinema?

— 09h —

O segundo trailer de Resident Evil 6 também caiu na rede. Não está tão diferente do primeiro, mas é um daqueles filmes que mesmo que a gente saiba que é ruim, acabamos querendo ver o resultado. Eu, particularmente, gosto da franquia de filmes da série, mesmo sendo ruim. Ela soube criar sua própria identidade, independente dos games. Mas espero que esse seja o capítulo final mesmo. Está na hora de rebootar a franquia nos cinemas! Tem que ter mais filmes, mas tudo novo, talvez recomeçar, mostrando a visão de algum outro personagem. Chega de Alice! Ainda que ache que a Milla Jovovich é quem realmente segurou toda essa franquia por seis filmes!

— 09h —

Sempre fico de olho em novas animações, e aí me deparo com a próxima produção da DreamWorks: O Poderoso Chefinho – ver são dublada neste link – e achei interessante. Sabe o que me lembrou? Do bebê de Uma Cilada para Roger Rabbit. Não acho que será uma animação incrível, mas sei lá, não me pareceu horrível. Não devo conferir nos cinemas, mas certamente verei quando sair para Home Vídeo. Estreia em março do ano que vem, e tem a voz do Alec Baldwin como o Baby Boss. Gostei disso!

— 09h —

A Editora Aleph, que sempre manda muito bem com livros de ficção científica, vai apostar em um tema diferente em novembro, indo mais para a fantasia e fantástico, com o lançamento do livro Coração de Aço, que envolve um monte em que as pessoas ganham superpoderes e passam a se tornarem vilões (mas terá heróis, é claro). É o primeiro livro (de três) da Série Executores, do autor norte americano Brandon Sanderson! Se nada der errado, podem esperar pelas impressões do livro aqui no site! A arte de capa do livro já foi revelado pela editora e é esta abaixo! A pré-venda do livro deve começar em breve. Enquanto isso, para saber mais, vale espiar (mas não muito, para não tomar spoilers) na Wikipédia sobre a série como um todo.

Coração de Aço Aleph

— 09h —

Um dos games gratuitos da PlayStation Plus de alguns meses atrás, Furi está chegando ao Xbox One em breve. Não de graça, infelizmente, ou pelo menos não acredito que vá ser. Mas é Indie Game que recebeu elogios (e algumas críticas), mas que no geral as pessoas gostaram. O estúdio, chamado The Game Breakers, também anunciou que o game terá um chefe exclusivo (imagem abaixo) nesse lançamento da plataforma. Resta apenas esperar a data oficial do lançamento.

furi-theflame-xboxone

— 09h —

Opa, Batman: The Telltale Series já tem a data de lançamento de seu terceiro episódio: 25 de outubro! Tenho que admitir que não estava esperando que os episódios fossem sair mensalmente. Terminei apenas o primeiro até o momento e preciso começar o segundo, e já tem o terceiro chegando na próxima semana. Que loucura! O episódio se chamará “New World Order”. Enquanto um trailer ou imagens não foram liberadas, a Telltale liberou o terceiro episódio do documentário Batman Unmasked, que também ainda não conseguir assistir nenhum! Mas está na lista do que ver aqui na minha conta no You Tube!

— 09h —

Hitman é outro game episódico que parei no terceiro capítulo (por falta de tempo) e que está para ser concluído, com seu capítulo final a ser lançado no dia 31 de outubro. Está nos meus planos pegar um final de semana e fazer uma mini maratona com os episódios finais da série, para aí fazer o review final do game aqui no site. Enquanto isso, já tem o teaser final rolando na web!

— 09h —

Ainda tirando o atraso de algumas notícias, eis que o estúdio MDHR, avisou que Cuphead precisou ser adiado para 2017. Até então o game estava sendo prometido para o final desse ano, mas sinceramente? Com tantos lançamentos grandes, seria um erro lançar Cuphead agora no final do ano. É um game promissor e incrivelmente bonito, resta os jogadores continuarem esperando seu lançamento.

cuphead-delay-2017

— 09h —

Sabe Gears of War 4? Pois bem, a The Coalition liberou hoje uma lista de várias coisas que pretende reajustar no game em um futuro update, tendo como base o feedback da comunidade em seu fórum oficial desde o lançamento do game. Algumas delas envolve elementos do multiplayer que comentei esta semana no review publicado aqui no site. Sistema de cartas, do lobby de partidas, até mesmo o do Horda eles tiveram que dar um esclarecimento. Bem, agora é esperar! O primeiro update deve chegar em menos de um mês, com o lançamento do primeiro mapa multiplayer via DLC gratuito (que ainda não foi revelado). Estarei de olho nas mudanças e no balanceamento do multiplayer de Gears of War 4. Havendo a necessidade, voltarei a escrever mais sobre ele no site! Afinal, ser fã é isso, ser cricri com os detalhes! Rá!

Gears-of-War-4

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.