Sword Art Online – Hollow Realization – é lançado nas Américas

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Sword Art Online – Hollow Realization -, da Bandai Namco Entertainment, é lançado nas Américas

Logue-se no mundo de Sword Art Online -Hollow Realization- para PlayStation 4 e PlayStation Vita. Jogo chega ao Brasil na próxima semana, com legendas em Português

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publicadora líder em jogos de anime, acaba de lançar Sword Art Online -Hollow Realization- nas Américas para o PlayStation 4 e, digitalmente, para o portátil PlayStation Vita. Entre no mundo MMO virtual de Ainground e assuma o controle do avatar digital de Kirito em uma aventura de RPG de ação inédita, baseada na franquia de sucesso mundial SwordArt Online. Com legendas em Português, o jogo chega às lojas Brasileiras na próxima semana, no dia 18 de Novembro.

Sword Art Online -Hollow Realization- transportará os jogadores para um RPG Multiplayer Massivo (MMORPG) chamado Sword Art: Origins, completo com estrutura geral de missões, desafios, combates típicos deste gênero. Os personagens que conhecerão no game são outros jogadores fictícios participando das aventuras, ou NPCs (Personagens Não-Jogadores) conhecidos no mundo de Sword Art: Origins. Kirito poderá se juntar a esses personagens para formar grupos e até criar laços mais fortes para desenvolver relacionamentos mais profundos. Um modo de jogo cooperativo permitirá que até quatro jogadores completem missões e enfrentem chefões juntos, com mais quatro NPCs adicionais, para simular ainda mais a experiência de um MMORPG.

Após receber uma mensagem para testar o novo MMO em realidade virtual Sword Art: Origins, Kirito encontra-se na terra de Ainground, que também roda o jogo da morte original Sword Art Online. Os jogadores controlarão Kirito e se unirão a personagens – novos ou familiares – conforme exploram este novo território, completam missões, e se envolvem no mistério do desaparecimento dos NPC controlados pela inteligência artificial do jogo, que estão sendo apagados deste mundo sem motivo aparente. Reki Kiwahara, o criador de Sword Art Online, supervisionou pessoalmente esta história inédita para que ela se encaixasse perfeitamente dentro da franquia.

“A franquia Sword Art Online teve uma ascensão meteórica em popularidade desde que atingiu o público ocidental,” diz Dennis Lee, Diretor de Marketing da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Estamos muito empolgados para que os fãs vivenciem esta aventura inédita ao entrarem na terra de Ainground.”

Um passe de temporada (season pass) está disponível para Sword Art Online -Hollow Realization- que apresentará um novo arco de história chamado “Abyss of the Shrine Maiden” e que também inclui novos trajes femininos (exclusivos do passe de temporada), como um vestido de casamento, e maiôs azul e branco. “Abyss of the Shrine Maiden” é composto por três capítulos intitulados “Explorer of Illusory Mists”,Tuner of Causality” e “The One Who Resists God”. Cada capítulo será disponibilizado como DLCs individuais. Os jogadores que adquirirem o passe de temporada receberão imediatamente acesso aos novos trajes; os conteúdos dos três capítulos da história serão lançados posteriormente.

Sword Art Online -Hollow Realization- está classificado como “Não Recomendado para Menores de 12 Anos” pelo Ministério da Justiça. Para mais informações Sword Art Online -Hollow Realization- e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite: https://www.bandainamcoent.com.br e curta nossa página no Facebook em http://www.facebook.com/bandainamcobrasil e Twitter em http://www.twitter.com/bandainamcobr.

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma empresa global líder em publicação e desenvolvimento de entretenimento interativo para todos principais consoles de videogame, iOS, Android, e plataformas online. A companhia é conhecida por criar e publicar muitas das mais importantes franquias de videogame da industria, incluindo PAC-MAN ®, GALAGA®, TEKKEN ®, SOULCALIBUR®, e ACE COMBAT®. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a publicadora líder no hemisfério Ocidental para videogames baseados em anime, incluindo NARUTO SHIPPUDEN, DRAGON BALL Z®, and ONE PIECE ®. Mais informações sobre a companhia e seus produtos podem ser encontradas em http://www.bandainamcoent.com.br ou www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.