Prey ganha novo trailer de jogabilidade e data de lançamento!

A infestação alienígena na estação espacial de Talos I já tem data para acontecer! A Bethesda confirmou que Prey chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC em 5 de maio deste ano. Um pouco antes da E3 2017. Mais cedo do que imaginei. Isso me faz levantar muitas questões sobre a line-up dos consoles para o segundo semestre do ano, tendo em vista a quantidade de grandes lançamentos que estão para sair no primeiro semestre… bem, o jeito será aguardar mais alguns meses para descobrir.

De quebra, aproveitando a revelação da data de lançamento, novas imagens e um novo trailer mostrando muito mais do gameplay do jogo foram divulgados. Está tudo aí abaixo da postagem. Fiquei meio impressionado com o trailer, pois ele revela bastante armas e mecânicos de combate que estarão a disposição do jogador ao longo da campanha do game, mostrando que não será somente um shooter espacial basicão, mas que trará algumas proposta originais ao gênero em si, tal como a Bethesda vem fazendo com seus mais recentes lançamentos. Dishonored 2, que infelizmente ainda não pude jogar, tem vários recursos assim.

Ah! Uma dica legal para aqueles que querem saber mais de Prey. A Game Informer deste mês tem uma matéria de capa com o título. Dei essa dica no começo do mês lá no Instagram do site, por sinal. Como venho curtindo essa iniciativa da Editora Europa de trazer ao Brasil uma das maiores revistas de games do mundo totalmente localizada para os leitores brasileiros (o conteúdo vem direto da edição norte-americana, que é lançado em paralelo, lá e aqui – e imagino que em outras partes do mundo), quero muito que a publicação dê certo e continue saindo em banca. A fotinho da nossa edição para quem até o momento não havia visto:

Por fim, as novas telas liberadas:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.