Comunicados de ImprensaJogando

Bandai Namco apresenta o primeiro trailer de Code Vein (2018)

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. lançou o primeiro trailer (legendado em Português) do RPG de Ação CODE VEIN, que será lançado mundialmente em 2018.

Este novo trailer destaca o universo misterioso e cativante de CODE VEIN, junto com uma rápida olhada no sistema de combate com armas do jogo. O trailer também mostra um pouquinho da mecânica dos Companions. Conforme os jogadores se aventuram pelo mundo, eles poderão escolher parceiros e acompanhantes dentre vários residentes de Vein. Estes companheiros adicionam novas camadas estratégicas ao combate, especialmente quando os jogadores recrutarem aqueles que complementarão seu estilo de jogo – o que os dará uma chance de vitória contra os inimigos mais poderosos durante a jornada.

Em um futuro não muito distante, um desastre misterioso levou o mundo que conhecemos ao colapso. Os gigantescos arranha-céus, outrora símbolos de prosperidade, agora são as sepulturas sem vida do passado da humanidade, atravessados pelos Espinhos do Julgamento. No centro da destruição, reside a sociedade secreta dos Revenants, conhecida como Vein. Esta fortaleza final é onde os poucos restantes lutam para sobreviver, abençoados com presentes de poder em troca de suas memórias e uma sede de sangue. Os que se entregam à sanguinolência arriscam se juntar a um exército de criaturas monstruosas, desprovidas de qualquer resquício de humanidade.

O novo trailer em Português pode ser encontrado abaixo:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.