Dragon Ball FighterZ e novidades da E3 2017 em São Paulo! (07, 08 e 09 de Julho)

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. traz novidades da E3 2017 para os maiores eventos de Cultura Japonesa do país

Seleção inclui os inéditos DRAGON BALL FighterZ e Ni no Kuni II: The Revenant Kingdom

A E3 2017 – o maior evento voltado ao mercado de videogames no mundo – é famoso não apenas por trazer um gostinho dos títulos mais badalados da indústria, mas também por deixar todos os consumidores na vontade, aguardando meses a fio antes de finalmente poder colocar as mãos nos cobiçados jogos anunciados na feira. Mas, se depender da BANDAI NAMCO Entertainment, a espera não precisa ser tão longa assim.

A publisher, ciente de que Julho é um mês típico de diversão e passeios por conta das férias escolares, escolheu dois dos maiores eventos Brasileiros de cultura Japonesa que acontecem neste período; o Anime Friends 2017 – famoso pela quantidade de atrações voltadas aos fãs de animes, cosplay, e games, e o 20º Festival do Japão, que há 20 anos traz um pouco da cultura e das tradições nipônicas ao nosso país – para mostrar ao público alguns de seus futuros lançamentos; três títulos ainda inéditos no Brasil, diretamente do estande da BANDAI NAMCO na E3 2017: o imensamente aguardado DRAGON BALL FighterZ, o belo JRPG Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, e o jogo de luta entre robôs GUNDAM VERSUS, baseado em uma das franquias de anime e mangá mais tradicionais do Japão.

Os games estarão presentes (confira a lista de disponibilidade no fim do texto) em versões jogáveis, e poderão pela primeira vez ser experimentadas pelos visitantes. Além destes, o recém lançado TEKKEN 7, mais novo capítulo da consagrada franquia de luta dirigida por Katsuhiro Harada, estará disponível em ambos os eventos para aqueles que desejam se aventurar em combates alucinantes no Torneio Rei do Punho de Ferro.

O Anime Friends 2017 e o 20º Festival do Japão começam nesta sexta-feira, dia 07 de Julho, ao meio dia, em São Paulo. Informações gerais sobre os eventos (datas, local, ingressos) e sobre os jogos que serão apresentados pela BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. podem ser encontradas abaixo.

Sobre os Jogos:

DRAGON BALL FIGHTERZ

Após o sucesso da série Xenoverse, chegou a hora de apresentar um novo jogo de luta DRAGON BALL clássico 2D para a geração atual de consoles. DRAGON BALL FighterZ nasceu da essência que tornou a série DRAGON BALL tão querida e aclamada: lutas espetaculares entre os guerreiros mais poderosos do universo. Graças à parceria com a Arc System Works, DRAGON BALL FighterZ traz gráficos de última geração que simulam o anime, e combates intensos 3 contra 3 que tanto jogadores avançados como iniciantes poderão desfrutar.

NI NO KUNI II: THE REVENANT KINGDOM

Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM é, sem sombra de dúvidas, uma das experiências em J-RPG mais aguardadas de 2017. Desenvolvido pelo renomado estúdio de vídeo games Japonês Level-5 Inc., com participação do animador veterano do Studio Ghibli, Yoshiyuki Momose, e trilha sonora de Joe Hisaishi, em Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, jogadores entrarão no reino de Ding Dong Dell, onde gatos, ratos, e humanos uma vez já viveram em harmonia. Vítima de um golpe traiçoeiro, Evan, o jovem rei de Ding Dong Dell, é banido de seu próprio reino. Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM reconta a história deste líder deposto e sua jornada para construir o próprio império e unir o mundo inteiro.

GUNDAM VERSUS

Construído do zero exclusivamente para o sistema PlayStation 4, a famosa série de combate entre robôs gigantes GUNDAM VERSUS virá para as Américas pela primeira vez em uma versão para consoles deste porte. Jogadores poderão escolher seu Mobile Suit favorito – dentre os mais de 90 disponíveis – para batalhar em combates entre times de dois-contra-dois ou três-contra-três. Cada Mobile Suit selecionável vem equipado com seu próprio sistema de armas, pronto para ser estudado e dominado pelos jogadores, assim como novas opções de mobilidade que permitirão estratégias avançadas de evasão sobre os oponentes, deixando-os comendo poeira nas arenas.

TEKKEN 7

TEKKEN 7 é o mais recente capítulo na consagrada franquia campeã de vendas TEKKEN, e marca o retorno de toda ação e competitividade dos jogos de luta de “raiz” com emocionantes disputas de 1 contra 1. Rodando pela primeira vez no motor gráfico Unreal Engine, TEKKEN 7 traz o que há de mais recente em tecnologia de desenvolvimento, além de colocar um ponto final na turbulenta relação entre os membros do Clã Mishima e sua eterna disputa pelo poder, um dos grandes destaques no roteiro da franquia.

Serviço:

Anime Friends 2017
Onde: Transamérica Expo Center, São Paulo
Quando: 07,08 e 09 de Julho
Jogos Presentes: Dragon Ball FighterZ, Ni no Kuni II: The Revenant Kingdom, Gundam Versus, TEKKEN 7
Site: http://www.animefriends.com.br/
Valores e compra de Ingressos: Link

20º Festival do Japão (2017)
Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Imigrantes)
Quando: 07,08, e 09 de Julho
Jogos Presentes: Dragon Ball FighterZ, TEKKEN 7
Site: http://www.festivaldojapao.com/
Valores e compra de Ingressos: Link

Para saber mais sobre outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. acesse: http://www.bandainamcoent.com/home.html. Siga a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. no  Facebook em: www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil .

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.