IGN e Bungie apresentam novidades para Destiny 2 durante mês de julho

Depois de uma passagem tímida na E3 mês passado, a Bungie promete revelar muitas novidades a respeito de Destiny 2 ao longo de todo o mês de julho em uma parceria de conteúdo exclusivo com a IGN US. O calendário das novidades que devem ser reveladas inclusive pode ser encontrado neste link. Claro que para aqueles que não tem as manhas linguísticas do inglês, a IGN Brasil deverá estar traduzindo e mostrando boa parte desse conteúdo.

O mais legal é que o beta do game deve acontecer ainda esse mês, com data agendada para iniciar em 18 de julho para quem reservou o game no PlayStation 4. No dia seguinte, 19 de julho, abre-se as comportas para a turma que reservou o game no Xbox One. Quem não ainda não reservou o game e irá esperar seu lançamento, o beta estará aberto a todos a partir de 21 de julho. Por fim, para a turma do PC, o beta deve rolar no final de agosto. Para mais detalhes sobre o beta, já existe um link em português com maiores detalhes no site oficial do game.

Por fim, no que diz respeito ao conteúdo que a IGN vai estar apresentando ao longo do mês, no momento da publicação deste post, a primeira novidade é um passeio pela nova área social do game, denominada The Farm (A Fazenda), que irá servir de refúgio aos Guardiões após a queda da Torre, mostrada nos trailers oficiais do game.

No vídeo é revelado que esta área irá sendo moldada conforme a campanha for avançando. Novos habitantes irão surgir e a área irá ficar mais agitada, provavelmente com mais eventos e coisas para o jogador se entreter. Destaque para uma área que vai servir como uma espécie de campinho de futebol, para os jogadores disputarem algumas partidas enquanto esperam por algo dentro do nova área social.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.