JogandoRapidinhas

THQ Nodic traz Sine Mora para a atual geração em agosto

Sine Mora é um dos grandes indie games lançamentos na geração passada, desenvolvido pela  Digital Reality e Grasshopper Manufacture. É um daqueles side-scrolling shoot’em up com bullet-hell que fica bem acima da média de seu gênero. Está no mesmo nível que Ikaruga, outro título da mesma linha que também foi aclamado pela crítica na geração passada. É um daqueles games que desafiam o jogador, de um jeito insano divertido.

E como atualmente tudo que é bom anda voltando (graças ao modelo de games digitais), Sine Mora está retornando em uma versão estendida para a atual geração de consoles, com data marcada para o próximo dia 8 de agosto. Sine More EX terá uma melhora na renderização gráfica, novos desafios, opção de multiplayer local para 2 jogadores e novos modos versus. Mais detalhes podem ser encontrados na página oficial do game.

A THQ Nordic é a responsável desta vez por trazer Sine Mora EX as atuais plataformas. Inclusive uma versão para o Nintendo Switch também deve ser lançada ainda este ano, enquanto que o lançamento agora em agosto irá englobar o Xbox One, PlayStation 4 e PC. Haverá versões digitais e físicas (provavelmente está última não deve ser lançada aqui no Brasil, e mesmo que seja, acredito que acabe eventualmente sendo mais barato comprar a versão digital).

Eu tive (tenho) Sine Mora na geração passada, mas sendo bem sincero, a geração passada foi o momento em que descobri os indie games durante a estreia da Xbox Live Arcade e vivenciei uma overdose de indies, a ponto de alguns não chegar sequer a jogar. Foi uma loucura. Sine Mora não foi o caso, o iniciei, mas sei que não o conclui. Lembro de me deslumbrar dos gráficos e da dificuldade acima da média, dos grandes chefes e só.

Parece uma boa oportunidade para quem não conheceu o conhecer. Sem mencionar que é uma excelente ideia resgatar bons indies do passado e trazer alguns extras e oportunidades que o original não teve a chance de trazer.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar