WWE Tap Mania já disponível para dispositivos mobile

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Sega //

SÃO FRANCISCO, LONDRES e STAMFORD, CONN., – julho de 2017 – A SEGA Networks Inc., em parceria com a WWE, lançou WWE Tap Mania, um jogo mobile recheado de ação e que agora encontra-se disponível globalmente para download gratuito (com compras dentro do aplicativo) na App Store para iPhone e iPad e na Google Play Store para dispositivos Android. Desenvolvido pelo The Tap Lab, um estúdio situado em Cambridge, Massachussets, WWE Tap Mania apresenta uma lista enorme de estrelas do passado e do presente da WWE enfrentando-se em batalhas de alta octanagem dentro dos ringues em desafios diários.

Em WWE Tap Mania a ação é imediata e os jogadores podem entrar no ringue, tocar na tela para atacar, liberar golpes que são marca registrada dos lutadores em seus oponentes e, por fim, ganhar cartas de Superstars para montar a equipe perfeita e vencer a competição. Os Superstars podem subir de nível de poder e cada lutador pode ser personalizado, dando ao jogador a oportunidade de criar movimentos especiais que combinem com seu estilo particular de jogo.

Inclusos na ação estão Lendas e Superstars como The Rock, John Cena, Triple H, Undertaker, Brock Lesnar, Roman Reigns, Sasha Banks e The Miz – tudo isso acompanhado de comentários nas lutas feitos pelos narradores da WWE Michael Cole e Corey Graves.

#UnleashTheMania! Batalhe para ser o melhor, construa sua equipe e conquiste o mundo para liderar as classificações mundiais e assumir o papel de um Campeão da WWE hoje mesmo! Baixe WWE Tap Mania agora na App Store para iPhone e iPad e Google Play Store para dispositivos Android.

Para ficar atualizado, siga WWE Tap Mania no Twitter, Instagram, e Facebook.

As versões de WWE Tap Mania para iOS e Android podem ser baixadas clicando aqui

*WWE Tap Mania não está disponível no Japão, Coréia e China Continental

Sobre a SEGA Networks Inc., a divisão mobile da SEGA no Ocidente – A divisão mobile da SEGA no Ocidente tem sua base de operações situada em São Francisco, com estúdios dedicados espalhados pela América do Norte e Reino Unido. Focada na criação de jogos divertidos, envolventes e cativantes, a SEGA Networks Inc. apresenta propriedades intelectuais icônicas, bem como conteúdos originais e inovadores para celulares e tablets. Desde 2008 tem sido uma das líderes no universo de smartphones e tablets e continua na vanguarda dos jogos mobile. Os estúdios da SEGA Networks Inc. incluem entre outros, a Hardlight™ e a Demiurge Studios™. Para mais informações, visite www.mobile.sega.com.

Sobre a WWE – A WWE, uma empresa de capital aberto (NYSE: WWE), é uma organização integrada de mídia e reconhecidamente líder em entretenimento global. A empresa é constituída por um portfólio de empresas que criam e entregam conteúdo original 52 semanas por ano para um público global. A WWE está empenhada em entretenimento familiar nas suas plataformas de programação de televisão, pay-per-view, mídia digital e publicação. A programação da WWE atinge mais de 650 milhões de lares em todo o mundo em 25 idiomas. A WWE Network, a primeira rede premium 24 horas por dia, sete dias por semana, que inclui todas as pay-per-views ao vivo, programação agendada e uma enorme biblioteca de vídeo sob demanda, está atualmente disponível em quase todos os mercados internacionais além de na República Popular da China e os países embargados. A empresa está sediada em Stamford, Connecticut, com escritórios em Nova York, Los Angeles, Londres, Cidade do México, Mumbai, Xangai, Cingapura, Dubai, Munique e Tóquio.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.