ComunicadosJogando

Killing Floor 2 está chegando para Xbox One em agosto

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

A Tripwire Interactive Traz seu Shooter de Sucesso Esmagador para os Consoles da Microsoft com Conteúdo Novo e Novas Melhorias para Xbox One X

ROSWELL, Estados Unidos – 25 de julho, 2017 – A Tripwire Interactive, em colaboração com a Deep Silver e a Iceberg Interactive, anunciaram hoje que seu shooter de sobrevivência e campeão de vendas KILLING FLOOR 2 está chegando ao Xbox One no dia 29 de agosto deste ano e estará disponível para o Xbox One X em seu lançamento. Ambas as versões serão vendidas por US$ 39,99 e incluirão o jogo completo KILLING FLOOR 2 e todos os pacotes previamente lançados – incluindo The Tropical Bash, The Descent e The Summer Sideshow.

KILLING FLOOR 2 também incluirá o conteúdo novo* e exclusivo que estará disponível para as versões Xbox One e Xbox One X que permitirá congelar zeds com nitrogêneo líquido e estilhaça-los em pedaços com a arma Freezethrower no Survival Perk. Existem 8 skins de armas disponíveis para personalizar a exclusiva Freezethrower no seu Xbox One e Xbox One X. Os jogadores de KILLING FLOOR 2 do Xbox One e Xbox One X também terão acesso exclusivo ao uniforme Wasteland Armor, com cinco skins diferentes. A versão de Xbox One X também terá melhorias com suporte a 4k, desempenho aumentado, texturas e sombras em alta definição e distanciamento de sombras melhorado. A Tripwire também tem o prazer em confirmar que KILLING FLOOR 2 terá suporte personalizado para o Mixer – o novo serviço de streaming de próxima geração da Microsoft que oferece aos espectadores interação e participações em tempo real nas transmissões de jogos.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • O Conteúdo *Exclusivo do Xbox One e suporte ao Mixer– Congele os zeds com nitrogêneo líquido e transforme-os em pedacinhos com a Freezethrower, uma arma exclusiva para Xbox One para o Survivalist Perk. A Freezethrower vem com oito skins personalizáveis. Além disso, você também terá o uniforme Wasteland Armor, um traje exclusive para Xbox One, com cinco estilos diferentes. KILLING FLOOR 2 possui todos os pacotes de conteúdo lançados previamente, incluindo The Tropical Bash e The Descent e elementos do The Summer Sideshow incluindo o mapa Tragic Kingdom, Weekly Outbreak Game Mode e duas armas novas (HZ12 Shotgun & Centerfire Lever Action Rifle).
  • Survival Game Mode: Jogue sozinho ou até com 6 jogadores— Neste Modo de Jogo, junte-se a até seis jogadores contra hordas de Zeds controladas por IA, desde pequenas massas de carne inofensivas até ondas múltiplas de fogo, sangue e tiros. Cada Zed morto significa o ganho de Dosh, que pode ser gasto para melhorias de armas, munição e armadura para detonar mais e mais Zeds. Os jogadores que sobreviverem encararam o chefão por trás da onda de infestação e com sorte derrotá-lo… ou morrer tentando.  
  • Versus Survival Game Mode: Jogue PvP com até 12 Jogadores– Seja um Zed! Um modo PvP para 12 jogadores onde duas equipes se revezam jogando em batalhas Humanos vs. Zeds em duas partidas rápidas. Na primeira partida, um time joga assumindo o papel dos Humanos e o outro dos Zeds, até que todos os humanos morram em um único round ou derrotem o Chefão. Para a segunda partida, os times trocam de lado e quando a batalha acabar ambos os times recebem a pontuação baseada no seu desempenho. Quem tiver mais pontos ganha!
  • Carnificina Visceral– KILLING FLOOR 2 leva a carnificina para um novo nível com um sistema de sangue que traz novos níveis de fidelidade ao gênero. Os jogadores atravessarão vísceras, membros amputados e sangue jorrando ao transformar hordas de inimigos em pilhas de cadáveres.
  • Zeds Assustadores– Variando do mais baixo na escala Zed até o mais poderoso Patriarca ciberneticamente aprimorado, os jogadores terão que lidar com uma vasta gama de Zeds tentando matá-los usando inteligência artificial avançada e mortal. As hordas Zed desencadeiam ataques devastadores e coordenados para abater os jogadores, aumentando o nível de desafio e o fator de medo para novos níveis
  • Mistura Única de Arsenal– De modernos Rifles de Assalto militares, armas caseiras brutais, armas históricas clássicas e as malucas armas do Cientista Louco, Killing Floor 2 possui um arsenal de ferramentas mortais que irá satisfazer qualquer jogador.
  • Sistema de Recompensa Expandido– Os jogadores podem escolher dez recompensas diferentes, cada uma com suas próprias habilidades, poderes e armas, além de escolher dentre a variedade de personagens jogáveis com diferentes aparências e personalidades. Todos os progressos das recompensas amplificam os diferentes estilos de jogo, dando aos jogadores um caminho de progressão muito satisfatório e marcante.
  • Combates Brutais de Corpo a Corpo– Armado com tudo, desde facas até martelos explosivos, KILLING FLOOR 2 permite com que você personalize a sua matança Zed. Além das diferentes opções de armas, os jogadores têm controle sobre o tipo de ataque corpo a corpo que podem realizar. Isso permite que os jogadores destruam ossos com ataques aéreos, arranquem cabeças com golpes laterais ou esmague as garras de Zeds enfurecidos.

 VISÃO GERAL DO GAME:

Em KILLING FLOOR 2 os jogadores estão em meio à uma Europa continental desestruturada após uma epidemia causado pela falha no experimento da Horzine Biotech. O experimento fora de controle se espalhou rapidamente, ganhando uma força incomparável e paralisando a União Europeia com clones mutantes daquilo que um dia pôde ser definido como humano. Apenas um mês após os eventos originais de KILLING FLOOR, os espécimes clones estão por todos os lugares e a civilização está desordenada: os meios de comunicação falharam, o governo está em colapso e as forças militares têm sido erradicadas sistematicamente. O povo da Europa sabe muito bem como sobreviver, se auto preservar e, com sorte, os sobreviventes conseguirão se esconder.

Mas nem todos abandonaram as esperanças; um grupo de civis, soldados e mercenários se uniram para lutar contra a epidemia Zed nas bases da Europa. Quando uma epidemia é detectada, os jogadores são enviados a uma zona repleta de Zeds para exterminá-los usando quaisquer meios necessários. Bem-vindos a Killing Floor.

*Temporariamente exclusivo.

DETALHES DO PRODUTO
Plataformas: 
Xbox One, Xbox One X
Gênero: 
Terror Sci-Fi / FPS
Desenvolvedora: 
Tripwire Interactive
Produtora: Deep Silver
Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos
Data de Lançamento: 
29 de agosto de 2017 e junto com o lançamento do Xbox One X 
Preço: 
US$ 39,99

KILLING FLOOR 2 foi desenvolvido e publicado pela Tripwire Interactive e distribuído pela Deep Silver e Iceberg Interactive para the Xbox One, Xbox One X, PlayStation®4 Pro, PlayStation®4, e PC. Não recomendado para menores de 18 anos.

Fique ligado nas últimas notícias de KILLING FLOOR 2 no site oficial: www.killingfloor2.com. Você também pode seguir a Tripwire Interactive em qualquer um dos nossos canais online: www.tripwireinteractive.com, no Facebook em https://www.facebook.com/tripwireinteractive, Twitter em https://twitter.com/TripwireInt e YouTube em https://www.youtube.com/user/tripwireinteractive.

 Sobre a Tripwire Interactive – Jogadores mundo afora querem games que prendam a atenção e que os faça jogar. A Tripwire tem produzido esse tipo de jogo desde o primeiro mod Red Orchestra vencedor da competição “Make Something Unreal” em 2004. Desde então, milhões já jogaram um Red Orchestra ou Killing Floor com um tempo médio de jogo que ultrapassa as 40 horas por jogador, por game! A Tripwire já publicou títulos 3rd party (The Ball, Zeno Clash, Dwarfs?!), apoiou cada um dos títulos com conteúdos adicionais gratuitos e levou sua marca vencedora para uma base enorme de jogadores. A Tripwire continuará oferecendo experiências de jogos inovadores e empolgantes tanto para seus fãs como para gamers em geral – com o aguardado Killing Floor 2 chegando para PC e PS4 em 2016, Rising Storm 2:Vietnam para PC e Killing Floor: Incursion para o Oculus Touch em 2017. Para saber a razão de tantos fãs apaixonados jogando os games da Tripwire e tomando parte nos eventos especiais destes jogos, além de ficar ligado nas últimas notícias do estúdio, visite o website  www.tripwireinteractive.com.

Sobre a  Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e publica jogos interativos para todas as plataformas, procurando entregar produtos de alta qualidade que proporcionem uma experiência de jogo imersiva guiada pelos desejos da comunidade de jogadores. A empresa já publicou mais de 200 jogos ao redor do mundo desde 2003, incluindo a franquia campeã de vendas de ação com zumbis Dead Island(TM), o aclamado pela crítica Metro(TM): Last Light e o sucesso esmagador de aventura e ação Saints Row IV(TM). A Deep Silver é uma subsidiária integral da Koch Media, GmbH, e também detém os estúdios de desenvolvimento da Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha; Deep Silver Volition, baseado em, Illinois, USA e Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido. Para mais informações, por favor, visite www.deepsilver.com.

Sobre a Koch Media – A Koch Media é líder em produção e distribuição de produtos de entretenimento digital (software, games e filmes). A empresa possui suas próprias atividades de produção, Mercado e distribuição que se estendem pela Europa e EUA. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no negócio de mídia digital, e se ergueu como a distribuidora número um na Europa. Também formou alianças estratégicas com inúmeras produtoras de software e jogos: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix, Tecmo-Koei, etc. em vários países europeus. Com sede em Planegg próximo a Munique/Alemanha, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões Nórdicas, Benelux e nos Estados Unidos.

Sobre a Iceberg Interactive – A Iceberg Interactive é uma desenvolvedora independente de videogames fundada em 2009 por um grupo internacional de veteranos da indústria de games e está localizada em Haarlem, Holanda. Com ávidos gamers em seu elenco, a Iceberg trabalha lado a lado reunindo desenvolvedores de jogos tanto de médio porte quanto indies. Ganhando atenção com lançamentos aclamados nos últimos anos, incluindo Endless Space, Endless Legend, StarDrive 2 e Starpoint Gemini 2, a empresa tem um line-up excepcional em 2016, incluindo Oriental Empires, Killing Floor 2, Starpoint, Conarium e Rising Storm 2: Vietnam – e com ótimos jogos por vir.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.