Comunicados de ImprensaJogando

The Elder Scrolls: Legends é lançado para smartphones Android e iOS

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

The Elder Scrolls: Legends, o card game estratégico inspirado na premiada série Elder Scrolls, já está disponível para download gratuitamente para smartphones iOS e Android, através da App Store e Google Play. Com uma novíssima interface simplificada, desenhada especificamente para telas menores, agora é a oportunidade ideal para se juntar à peleja. Aos jogadores que acabaram de chegar à ação, a expansão recém-lançada Heroes of Skyrim, baseada nos personagens, na história e nas habilidades do universo de The Elder Scrolls V: Skyrim, adicionou mais de 150 novas cartas, além de novas mecânicas, habilidades poderosas e muito mais.

Fácil de aprender, mas difícil de dominar, The Elder Scrolls: Legends possui um sistema de construção de baralhos flexível e profundo, e uma grande variedade e modos de jogo para os jogadores casuais e competitivos, incluindo um Modo História para um jogador, Modo Versus, e um Modo Arena contra oponentes humanos e oponentes controlados pelo computador.

The Elder Scrolls: Legends também está disponível para PC, através da Bethesda.net e Steam; para Mac via Steam, e para tablets.

 

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios