The Elder Scrolls: Legends é lançado para smartphones Android e iOS

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

The Elder Scrolls: Legends, o card game estratégico inspirado na premiada série Elder Scrolls, já está disponível para download gratuitamente para smartphones iOS e Android, através da App Store e Google Play. Com uma novíssima interface simplificada, desenhada especificamente para telas menores, agora é a oportunidade ideal para se juntar à peleja. Aos jogadores que acabaram de chegar à ação, a expansão recém-lançada Heroes of Skyrim, baseada nos personagens, na história e nas habilidades do universo de The Elder Scrolls V: Skyrim, adicionou mais de 150 novas cartas, além de novas mecânicas, habilidades poderosas e muito mais.

Fácil de aprender, mas difícil de dominar, The Elder Scrolls: Legends possui um sistema de construção de baralhos flexível e profundo, e uma grande variedade e modos de jogo para os jogadores casuais e competitivos, incluindo um Modo História para um jogador, Modo Versus, e um Modo Arena contra oponentes humanos e oponentes controlados pelo computador.

The Elder Scrolls: Legends também está disponível para PC, através da Bethesda.net e Steam; para Mac via Steam, e para tablets.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.