Música do trailer de anúncio de Metro Exodus da E3 é lançada gratuitamente

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

 Baixe Hoje a Mix Exodus de ‘In The House In A Heartbeat’, de John Murphy, em MetroTheGame.com

Moscou – A Deep Silver, em colaboração com a 4A Games, com o compositor Jon Murphy e com a Feel For Music, lançou a mixagem original de Exodus para o clássico ‘In The House In A Heartbeat’, de John Murphy, como agradecimento aos fãs da série Metro. Esta versão feita sob medida estreou no trailer de gameplay anunciado na E3 2017 durante a apresentação do Xbox, e em homenagem à longa associação da canção com a franquia (que foi previamente usada no trailer de lançamento de Metro 2033 em 2010). Devido à resposta extremamente positiva à mixagem de Exodus usada no trailer, a Deep Silver e a 4A estão orgulhosas em disponibilizá-la gratuitamente para todos os fãs.

Registre-se em http://MetroTheGame.com para assegurar o download de alta qualidade da sua versão da mix de Exodus ou procure-a nos seguintes serviços de streaming:

E é claro, o trailer de anúncio da E3 2017 de Metro Exodus que contém a faixa pode ser visto abaixo:

Seja o primeio a saber mais sobre Metro Exodus registrando-se em http://MetroTheGame.com e siga-nos no Twitter e Instagram (@MetroVideoGame) ou no Facebook em http://Facebook.com/MetroVideoGame.

Mais sobre Metro Exodus

O ano é 2036.

Um quarto de século após a guerra nuclear que devastou a Terra, alguns milhares de sobreviventes ainda se lutam pela existência sob as ruínas de Moscou, dentro dos túneis do Metrô. Eles lutaram contra elementos venenosos, feras mutantes, horrores paranormais, e sofreram com as chamas da Guerra Civil. Mas agora, como Artyom, você deve fugir do Metrô e liderar um grupo de Spartan Rangers em uma viagem incrível e abrangente pelo continente através de uma Rússia pós-apocalíptica e em busca de uma nova vida no Oriente.

Metro Exodus é um jogo épico da 4A Games, um game de tiro em primeira pessoa com uma história profunda e que combina combate mortal e furtivo com exploração e horror de sobrevivência em num dos mais imersivos mundos já criados. Explore o deserto russo através de fases vastas e não lineares e siga uma história emocionante que abrange um ano completo – primavera, verão, outono e até as profundezas do inverno nuclear. Inspirado na obra literária de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura Metro até agora.

  • Embarque em uma jornada incrível – À bordo da Aurora, uma locomotiva à vapor altamente modificada, junte-se à um punhado de sobreviventes enquanto buscam uma nova vida no Oriente
  • Uma experiência de sobrevivência em Sandbox – Uma história emocionante que liga a jogabilidade de Metro com as novas fases enormes e não lineares
  • Um mundo lindo e hostil – Descubra o deserto pós-apocalíptico Russo, que ganha vida em ciclos de tempo dinâmicos de dia e noite
  • Combate mortal e furtivo – Busque material em campo, construa e personalize seu arsenal, e combata inimigos humanos e mutantes em um emocionante combate tático
  • Suas escolhas determinam o destino de seus camaradas – Nem todos os seus companheiros sobreviverão esta jornada. Suas decisões têm consequências em um enredo emocionante que oferece um fator de replay maciço
  • A conquista perfeita em atmosfera e imersão – Uma vela vacilante na escuridão, um suspiro esfarrapado enquanto a sua máscara de gás fica embaçada, o uivo de um mutante no vento noturno; Metro mergulha e aterroriza os jogadores como nenhum outro jogo

SOBRE A DEEP SILVER – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O rótulo Deep Silver significa para cativar todos os jogadores que têm paixão pela emocionante jogabilidade em mundos de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com seus parceiros para alcançar um máximo de sucesso, mantendo a qualidade mais alta possível, sempre com foco no que o cliente deseja. A Deep Silver publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto em Saints Row, a franquia de ação de zumbi Dead Island e o sombrio futuro pós-apocalíptico da série Metro. Próximos destaques da Deep Silver incluem Dead Island 2 e Agentes de MAYHEM.

A Deep Silver também possui os estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition, com sede em Champaign, IL, EUA. Para obter mais informações, visite www.deepsilver.com. Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas registradas, obras de arte e imagens associadas são marcas comerciais, marcas registradas e / ou material de direitos autorais dos respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

SOBRE 4A GAMES – O 4A Games é um estúdio de desenvolvimento de videogames multicultural e multinacional com escritórios em Malta e Ucrânia – conhecido por seus jogos de tiro em primeira pessoa atmosféricos Metro 2033, Metro: Last Light e Metro Redux. Fundada em Kiev, na Ucrânia em 2005, o estúdio foi fundado por uma equipe apaixonada de veteranos da indústria de jogos com o objetivo de criar jogos de qualidade AAA para PCs de jogos atuais e consoles da “próxima geração”. Em 2014, o estúdio mudou sua sede – juntamente com mais de 50 membros da equipe e suas famílias – da Ucrânia para a ilha de Malta. Atualmente, no coração da empresa, há mais de 100 designers talentosos, programadores, artistas, especialistas em efeitos e escritores de todo o mundo com um conjunto diversificado e único de fundos – trazendo inúmeros anos de experiência em desenvolvimento de software e jogos de computador em particular. Para saber mais, visite www.4A-Games.com.

SOBRE DMITRY GLUKHOVSKY – Dmitry Glukhovsky é o autor da série internacional e campeã de vendas Metro e criador do universo expandido de Metro, que inclui os jogos da 4A Games. Nascido em Moscou, Glukhovsky também morou em Israel, Alemanha e França e é fluente em inglês, alemão, espanhol, francês, hebraico e russo. Ele lançou sua novela de estreia Metro 2033 online gratuitamente em 2002 e, desde então, a série tornou-se uma franquia multi-autor em que autores e fãs profissionais de todo o mundo estão escrevendo seu próprio conjunto de histórias. No mundo pós-apocalíptico do Metro. Metro Exodus continua o enredo contado nos jogos Metro 2033 e Metro: Last Light e entrelaça-se com a maior saga do Metro contida nas novelas de Dmitry, Metro 2033, Metro 2034 e Metro 2035. O enredo de Metro Exodus foi co-desenvolvido em estreita Colaboração com Dmitry para levar os fãs de Metro ao próximo capítulo das aventuras de Artyom.

SOBRE A FEEL FOR MUSIC – A Feel For Music é uma empresa premiada, especializada em música para jogos e trailers de jogos. Sua equipe de produtores de música de elite trabalhou em muitas franquias de jogos grandes da AAA, e eles também produziram música comercialmente para pessoas como Lil Wayne, Rudimental, Exemplo, além de terem música exibida em vários programas de cinema, TV e esportes e promoções. Para saber mais, visite www.feelformusic.com.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.