WB Games e Turtle Rock Studios anunciam Back 4 Blood

Desenvolvido pelos criadores do aclamado Left 4 Dead

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Turtle Rock Studios anunciam Back 4 Blood, dos criadores e equipe de desenvolvimento responsável pelo fenômeno co-op aclamado pela crítica Left 4 Dead. Back 4 Blood foi concebido a partir do zero como um game original que combina o melhor que os “zombie shooters” têm a oferecer com novas funcionalidades e tecnologia de ponta.

“Estamos muito felizes em fazer parceria com a consagrada equipe do Turtle Rock Studios em Back 4 Blood para evoluir o gênero “zombie shooter” com uma inovadora jogabilidade multiplayer”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros Interactive Entertainment. “A talentosa equipe da Turtle Rock vem desenvolvendo jogos incríveis há muito tempo, e esta é uma ótima oportunidade para trabalhar com eles para criar um novo universo de jogos construído especificamente para a comunidade de jogadores que gostam de shooters cooperativos”.

“É difícil descrever o quão incrível é essa oportunidade. Nós conseguimos retornar a um gênero que nasceu em nosso estúdio com mais de dez anos de experiência temos centenas de ideias de zumbis acumuladas em nossos cérebros “, disse Chris Ashton, co-fundador e diretor de design da Turtle Rock Studios. “Também temos uma talentosa equipe da WBIE que entendem o nosso processo de desenvolvimento e estão igualmente comprometidos com nosso ideal de priorizar os jogadores. É ótimo anunciar essa parceria para que possamos começar a trabalhar com a comunidade imediatamente “.

“Não vamos ficar parados nas glórias do passado. Nosso objetivo é aproveitar tudo o que aprendemos. Sabemos que é uma tarefa difícil “, disse Phil Robb, co-fundador e diretor de criação da Turtle Rock Studios. “Estamos aumentando o time consideravelmente porque estamos nos preparando para o maior desafio da história deste estúdio. Sabemos que esse game tem que se destacar e nós pretendemos fazer isso acontecer”.

Para mais informações sobre Back 4 Blood, visite: www.Back4Blood.com (FAQ em inglês).

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a Turtle Rock Studios – Turtle Rock Studios é uma desenvolvedora de jogos independente e premiado, mais conhecido por seu trabalho em franquias AAA como Left 4 Dead, Evolve e Counter-Strike. A Turtle Rock Studios está atualmente desenvolvendo o jogo de tiro cooperativo Back 4 Blood, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.