Reigns: Her Majesty, um novo reinado para o final do ano

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

O Rei está Morto, Vida Longa à Rainha

Sala do Trono – O nobre desenvolvedor Nerial e os monarcas da Devolver Digital revelaram Reigns: Her Majesty (Reigns: Sua Majestade), o sucessor do premiado e best-seller do iOS e PC no ano passado, Reigns. Programado para tomar o trono neste final de ano, Reigns: Her Majesty será lançado na App Store, Google Play e Steam por $2,99 [reignsgame.com].

Em Reigns: Her Majesty, um renascimento cultural conferiu ao mundo uma nova era de conhecimento e iluminação, mas a ganância e o ciúme ainda conspiram contra a rainha benevolente. Supere aqueles que procuram depor você e seu marido, deslizando para a esquerda ou para direita, tomando decisões justas (ou injustas) em todos os tipos de assuntos reais. Mantenha o equilíbrio entre as facções mais poderosas do reino, use itens místicos de seu inventário e navegue por políticas e relações pessoais cada vez mais complexas de sua dinastia.

A seqüência do jogo original traz aos fãs novos cenários e situações perplexas para gerenciar do salão real. Novas adições ao time de desenvolvimento incluem uma colaboração com Leigh Alexander (narrativa, diálogos) e o compositor musical Jim Guthrie, que vai garantir que seu reinado seja o mais agradável possível.

CARACTERÍSTICAS

Novo Reino, Novo Drama: Seus decretos reais e pedidos imprevisíveis das pessoas moldarão tanto o seu tempo no trono quanto o futuro da sua dinastia. Navegue com cuidado pela tola política e os apelos emocionais dos assuntos excêntricos do reino para encontrar o equilíbrio entre as facções mais poderosas da terra.

Inventário Místico: Encontre e atualize cinco itens especiais em um novo sistema de inventário. Use seus itens poderosos em cartas de personagem e destrave caminhos especiais na narrativa cada vez mais complexa de seu reino.

Desafios Reais: Alcance metas específicas estabelecidas antes do reinado de cada novo monarca para desbloquear novos conjuntos de cartas e novas direções para conduzir a história de sua dinastia.

Nerial e Amigos: Reigns: Her Majesty é uma colaboração entre François Alliot (design/programação), Arnaud de Bock (arte), Jim Guthrie (música) e Leigh Alexander (diretor narrativo).

Herdeiros ao trono podem saber mais sobre Reigns: Her Majesty visitando reignsgame.com e seguindo @ReignsGame no Twitter.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.