Dragon Ball FighterZ será lançado nas Américas em 26 de Janeiro de 2018

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Os fãs de DRAGON BALL FighterZ já podem marcar em seus calendários, ajustar o alarme em seus telefones, e pedir para os amigos mais próximos lembrarem de avisá-los que DRAGON BALL FighterZ será lançado nas Américas para Xbox One, PlayStation 4, e PCs via STEAM em 26 de Janeiro de 2018. Nesta data a longa espera termina, e toda ação, drama e batalhas de tirar o fôlego contidas DRAGON BALL FighterZ estará disponível para todos os jogadores!

Em conjunto com o anúncio da data oficial de lançamento também estamos compartilhando o design final da capa do jogo, além de uma série imagens apresentando os novos personagens anunciados – Capitão Ginyu e Nappa – e também dos dos modos História e Online.

A pré-venda Digital de DRAGON BALL FighterZ já está disponível, com uma variedade de ofertas:

  • Jogadores que fizerem a pré-venda digital terão acesso antecipado ao beta aberto de DRAGON BALL FighterZ (somente PlayStation 4 e Xbox One). Também ganharão acesso antecipado aos Vegeta e Goku em suas formas SSGSS (Super Saiyajin Blue), dois exclusivos avatares para usar no lobby, e o “Girls Stamp Pack”, com Androide 21, Androide 18 e Bulma, no lançamento.
  •  Além disso, um Passe de Personagens para DRAGON BALL FighterZ chamado FighterZ Pass também estará disponível, oferecendo aos jogadores a oportunidade de garantir – com desconto no preço – acesso à oito personagens jogáveis adicionais que serão lançados após a chegada do game às lojas.
  •  Por último, a oferta digital DRAGON BALL FighterZ Ultimate Edition incluirá o já citado FighterZ Pass, o anime music pack, pacote contendo 11 músicas do anime DRAGON BALL, e o pacote de voz do comentarista (commentator voice pack).

 

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.