Comunicados de ImprensaJogando

The Red Strings Club chega ao Nintendo Switch

Uma experiência narrativa cyberpunk

Hey bartenders! O dev independente Deconstructeam e os entusiastas de cerâmica da Devolver Digital lançaram o aclamado The Red Strings Club no Nintendo Switch.

The Red Strings Club é uma experiência narrativa cyberpunk sobre destino e felicidade, com o uso extensivo de cerâmica, bartending e personificação de pessoas ao telefone para derrubar uma conspiração corporativa. A corporação altruísta Supercontinent Ltd está prestes a liberar o Social Psyche Welfare: um sistema que eliminará a depressão, a raiva e o medo da sociedade. No entanto, o barman de um clube clandestino e um hacker freelancer não consideram essa evolução uma melhoria, mas sim uma lavagem cerebral. Juntamente com funcionários involuntários da empresa e uma andróide empática, a dupla vai puxar todas as cordas que puder para derrubar esse esquema.

O estúdio Deconstructeam apareceu na cena de jogos independentes com Gods Will Be Watching em 2014, um projeto de game jam que se tornou o primeiro lançamento em parceira com a Devolver Digital. O primeiro esforço da equipe foi aclamado pela crítica por sua narrativa arrojada e abordagem pouco ortodoxa ao gênero point-and-click de aventura. A equipe continuou seu trabalho com entradas notáveis ​​nas maiores competições de jam do mundo, com alguns desses experimentos reunindo-se para montar o The Red Strings Club.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.